22.11.10

Marketing & Propaganda no Centro Europeu

O Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de idiomas e profissões da América Latina, está com as matrículas abertas para o seu curso de Marketing & Propaganda. Seguindo padrões internacionais de qualidade, o curso tem como objetivo capacitar alunos para atuar profissionalmente em diversas áreas do segmento da comunicação.

Com duração de um semestre ou um ano letivo, o curso conta com um currículo dinâmico e atualizado, baseado nos melhores cursos superiores, diferenciando-se, porém, na agilidade e tempo de conclusão, além da objetividade e do poder de síntese de seu conteúdo programático. Além disso, o corpo docente é formado por professores com ampla vivência e experiência no mercado profissional.

Na grade disciplinar estão temas como gestão de marketing, comportamento do consumidor, planejamento estratégico de marketing, WEB marketing, gestão da marca, direção de criação e planejamento de mídia. Após a conclusão do curso, os formandos estarão capacitados para exercer as mais variadas atividades em empresas de todos os portes ou em agências de publicidade e propaganda, atuando em diversos setores, entre eles planejamento estratégico, atendimento, criação, mídia, pesquisa, produção gráfica e produção eletrônica, vídeo e cinema, gráficas e empresas de pesquisa.

Para agregar novos valores às atividades oferecidas, o Centro Europeu fechou uma parceria especial com a Getz, uma das maiores e mais premiadas agências de propaganda, internet, design e promoção do Estado do Paraná. Com a “união”, a escola de profissões irá realizar as aulas práticas dentro da agência, dando aos alunos a chance de acompanhar como funcionam os processos de planejamento, criação, produção e decisões de mídia dentro de uma agência profissional.

As aulas de Marketing & Propaganda terão início no próximo mês de março, com turmas pela manhã e noite, de segunda à quinta-feira (curso semestral) ou de segunda à quarta-feira (curso anual). As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, n°1700). Além de Curitiba, as unidades da escola nas cidades de Ponta Grossa (PR) e Joinville (SC) ta

No comments: