22.11.10

Senac Rio lança campanha multiplataforma


Modificar a realidade de cariocas e fluminenses que buscam qualificação profissional. Este é o objetivo da nova campanha institucional do Senac Rio – a primeira grande campanha da história da instituição, desenvolvida pela agência Grey e que começa a ser veiculada no próximo fim de semana em todo o Estado do Rio de Janeiro.



A campanha pretende reforçar a marca Senac Rio no mercado de Educação Profissionalizante e tem como público-alvo homens e mulheres de 18 a 35 anos, de diferentes classes socioeconômicas, que buscam qualidade de ensino.



Essa primeira campanha da Grey para o Senac Rio materializa o conceito que venceu a concorrência realizada este ano: “Profissionalizando Pessoas. Transformando vidas”. A ação reúne filmes de TV, spots de rádio, busdoor, outdoor e peças online.

Criados por Guto Kono e Fabio Leão, com direção de criação de Guy Costa e Alexandre Scaff, dois filmes serão veiculados nas TVs Aberta e Fechada. Produzidos pela AD Studio, as peças estarão no ar até o final de dezembro.

O Senac Rio atua há mais de 60 anos na profissionalização de mão-de-obra para o Comércio de bens, serviços e turismo no Estado do Rio. Nesse período, tornou-se referência na oferta de cursos de qualificação técnica, transformando a realidade de pessoas em busca de inserção no mercado de trabalho ou crescimento profissional.





Ficha Técnica SENAC – Reposicionamento 2010:
Título: “Guinada Beleza” e “Guinada Designer”
Agência: Grey Comunicação
Cliente: Senac Rio
Diretor de Arte: Guto Kono
Redator: Fábio Leão
Direção de Criação: Alexandre Scaff e Guy Costa
RTVC: Iara Demartini
Diretor Operacional: Alexandre Garcia
Atendimento: André Gomes, Karen Varela
Mídia: Adão Casares, VivianaMaurman
Aprovação: Julio Pedro, Renata Guaraná, Vania Carvalho
Produtora: AD Studio
Atendimento Produtora: Ana Demartini
Diretor: Jarbas Agneli
Diretor de Fotografia: Ênio Berwanger
Produtora de Som: AD Studio
Atendimento Produtora: Denise Rosa
Maestro: Jarbas Agneli

No comments: