9.11.10

Nesfit lança ação para a campanha “Operação Biquíni”

Nesfit, marca de cereais matinais da Nestlé, propõe mais uma vez a “Operação Biquíni” para o verão que acaba de chegar. Criada pela WMcCann, a nova ação contempla um site e peças online, e dá continuidade à proposta da marca de incentivar a prática de exercícios, além de estimular uma alimentação saudável.

A preocupação das mulheres com a boa forma física aumenta com a chegada da nova estação. Para ter um corpo em forma, uma alimentação saudável e a atividade física diária podem ajudar. A “Operação Biquíni” é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com orientações de como manter hábitos de vida mais saudáveis o ano todo.

Criado pela agência WMcCann, o site de Nesfit (www.nesfit.com.br) oferece dicas para ajudar as mulheres a se prepararem para o verão em 14 dias, com sugestões de um cardápio equilibrado e atividades físicas. Além disso, o site traz informações sobre o lançamento do Concurso Cultural “Amigas Unidas para Arrasar no Verão”.

O Concurso convida a usuária a entrar no site e dizer o que ela e uma amiga estão dispostas a fazer para ter um verão saudável. Serão escolhidas as 7 melhores respostas e cada uma das vencedoras do concurso ganhará dois biquínis, um para ela e outro para a sua melhor amiga. O resultado com o nome das ganhadoras será divulgado no site, no início de dezembro.

Ficha técnica
Título: Operação Biquíni 2010
Produto: Nesfit
Cliente: CPW
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Fabio Matiazzi
Redator: Ana Dolabela
Diretor de Arte: Leticia Santos
Atendimento: Andrea Sanches, Ralph Silveira Prado, Caio Amaral
Gerente de Projetos: Marina Serra
Aprovação: Luisa Corrêa, Tássia Penna
Url: www.nesfit.com.br
Produção Web: Sun/MRM
Designer: Giselle Pinto
Programador: Eduardo Cardoso e Felipe Brito
Animador: André Nagae
Mídia: Yara Apparício, Carolina Bacarin, Rafael Borges
Data de Veiculação: Novembro, 2010
Meio: Internet

No comments: