9.11.10

W3haus lança “Um Blog e Dois Recheios” para Lacta Specialité


Para divulgar novo chocolate, agência de comunicação interativa inova e cria blog que traduz recheios especiais em posts diferentes sobre um mesmo tema assinados por casal que se conheceu na internet

O novo chocolate Lacta Specialité chega ao mercado com uma mistura de sabores e texturas para surpreender os consumidores. Apresenta uma combinação especial de recheio e calda nos sabores morango ou caramelo. Para divulgá-lo, a agência de comunicação interativa W3haus traduziu a duplicidade de sabores para a internet no blog Lacta Specialité (http://www.lacta.com.br/blog), que sempre apresenta dois posts diferentes sobre um mesmo tema.

Para falar de sensações de forma instigante, a W3haus escalou um casal que já tem tradição na produção de bom conteúdo e um estilo de vida recheado de experiências.

O conteúdo duplo é assinado pelo casal de blogueiros Ian Black (twitter.com/ianblack) e Marina Santa Helena (twitter.com/santahelena). Arquiteta e ex-estudante de moda, Marina é VJ da MTV atualmente. Ian é consultor de mídias sociais premiado em Cannes. Os dois se conheceram pela internet em 2006, quando moravam a 3 mil quilometro de distância – ele, em São Paulo e ela, em Belém (PA).

A cada post, os dois exploram um mesmo tema sob pontos de vista diferentes e complementares. Os assuntos são os mais variados. Será possível conhecer um pouco mais sobre a história dos dois, viagens, sonhos e muito mais. O design do site também é inspirado no novo chocolate. Os posts dele são apresentados em um fundo caramelo e o dela, em um fundo vermelho, numa menção às opções do produto.

Sobre W3haus
Com 10 anos de experiência, a W3haus possui sedes em São Paulo, Porto Alegre e Londres. A agência atende clientes como Petrobras, Lacta, Gelatina Royal, Sonho de Valsa, Trakinas, Tramontina e Nickelodeon.

No comments: