15.3.11

Edward Scott faz exposição no Espaço de Arte Trio

Com entrada gratuita, mostra “Movimento” ficará aberta entre 22 de março e 28 de abril

O artista plástico Edward Scott faz, no próximo dia 22 às 19 h, vernissage de sua nova exposição, denominada Movimento. São 18 telas, que ficarão expostas no novo Espaço de Arte Trio, de Mara e Dudu Linhares.

Em suas pinturas abstratas, o artista valoriza grafismos, cores e movimento, em tons vibrantes. Eclético, usa tanto tinta a óleo quanto acrílica. São várias séries. Algumas repetem ícones como o avião, em diferentes situações. Outras têm linhas e traços imaginários que intuem contrastes entre movimento e repouso.

Com mais de 20 anos de dedicação à arte, Edward Scott já expôs no MIS e em galerias de arte como Nara Roesler. Suas telas grandes, de impacto, ganharam notoriedade entre os amantes da arte contemporânea.

Serviço
Local: Espaço de Arte Trio
Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1759 – Vila Olímpia – São Paulo, SP
Tel.: (11) 3757-3333
Funcionamento: de segunda a sexta, das 12h às 15h30; domingo, das 12h às 16h. Fecha aos sábados.
Estacionamento com manobrista: R$ 15,00
Entrada franca.

Sobre o artista
Edward Scott montou seu primeiro ateliê na década de 90, com um grupo de artistas. Foi uma mudança radical na vida, depois de mais de 20 anos no mercado cinematográfico.

Em seu trabalho como artista plástico, Edward traz na bagagem a experiência na produção executiva de filmes publicitários, videoclipes, fotografias artísticas e publicitárias nas principais agências do País e para importantes fotógrafos, como J.R. Duran, Klaus Mitteldorf e Cássio Vasconcelos.

A inspiração do artista se transforma em uma temática diferente a cada fase, o que resulta na produção de séries sempre ligadas a um assunto distinto. Hoje, com mais de duas centenas de quadros vendidos, Scott se dedica à pintura e à fotografia.

1 comment:

Anonymous said...

adoro os quadros dele!