Após divulgar seus prêmios deste ano em abril, o D&AD Awards realizou ontem a cerimônia de entrega de seus Lápis, em Londres. A AlmapBBDO foi premiada com dois Yellow Pencils para a campanha “Música, entenda do que é feita”, criada por Marcos Medeiros e André Kassu, nas categorias Direct e Press. É a primeira vez que a agência ganha os “Lápis Amarelos” do festival. Com estas premiações, a AlmapBBDO torna-se a segunda agência no ranking que une One Show e D&AD, o “The Pencil Rankings”:http://www.pencilrankings.org/2011/rankings/agency/
A
F/Nazca já havia recebido um Yellow Pencil na categoria “Non-English Ads”, já extinta. Nesta edição, a AlmapBBDO e a DM9DDB foram as únicas brasileiras a levar estes troféus para casa. A produtora brasileira Animatório, associada a Vetor Zero/Lobo, recebeu um Yellow Pencil com um trabalho para o Cartoon Network América Latina, na categoria TV.
Confira os Vencedores da América Latina:
TIPOGRAFIA
Caracteres tipográficos
Yellow Pencil: Art 'Out de muitos projetos para a Fundação de Arte e Mecenato. Espanha
DIRECT
Campanhas integradas
Yellow Pencil: “Música. Veja do que é feita”, da AlmapBBDO para Billboard Brasil
OUTDOOR
Branding & Identidade canal
Yellow Pencil: Toy Soldier de Animatório / Lobo para o Cartoon Network América Latina. Brasil
Yellow Pencil: “Vizinhos” para Fedex , da DM9DDB
PRESS
Publicidade Cartaz
Yellow Pencil: “Neighbours – América”, DDB Brasil Courier Serviços FedEx. Brasil
Press Advertising
Yellow Pencil: “Música. Veja do que é feita”, da AlmapBBDO para Billboard Brasil
17.6.11
AlmapBBDO conquista dois Yellow Pencils no D&AD Awards 2011
Postado por Paulo R. Lisboa às 2:57 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment