17.6.11

Ravi Sawhney faz palesra e exposição no Brasil


Guru do design industrial, professor da Universidade da Califórnia de Los Angeles e único designer a participar do desenvolvimento da primeira tela de computador sensível ao toque do mundo, Ravi participará de evento na Panamericana


A Panamericana Escola de Arte e Design sedia, em 28 de junho, na unidade Groenlândia (Rua Groenlândia, 77), em São Paulo, o Ciclo de Conhecimento EmbalagemMarca. O evento terá como atração principal Ravi Sawhney. Dono de projetos surpreendentes, professor da Universidade da Califórnia de Los Angeles e único designer a participar do desenvolvimento da primeira tela de computador sensível ao toque do mundo, Ravi fará uma palestra na abertura do evento, dia 28 de junho, das 14h às 18h, no auditório da Panamericana.

Na mesma data, às 18h30, um coquetel restrito a convidados marcará a inauguração da exposição “A mágica de RAVI SAWHNEY”, na galeria da escola, com peças e projetos desenvolvidos por Ravi Sawhney ao longo de sua carreira. A mostra, com espaço projetado pelo designer e cheia de itens curiosos criados pelo profissional, como uma guitarra feita de plástico, fica em cartaz até 12 de julho e a visitação é gratuita.

SERVIÇO:

Palestra
Local: Panamericana Escola de Arte e Design (auditório)
Endereço: Rua Groenlândia, nº77, em São Paulo
Horário: das 14h às 18h
Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 5181-6533

Exposição “A mágica de RAVI SAWHNEY”
Local: Rua Groenlândia, nº77, em São
Data: de 28/06 a 12/07
Horário: 2ª a 6ª das 9h às 21h; Sábado das 9h às 12h; Domingo não abre.
GRÁTIS

No comments: