17.6.11

Conca ganha chuteira com a sua imagem



Calçado também leva o nome e o número da camisa do jogador, além das bandeiras do Brasil e da Argentina

Atleta estreará o novo modelo na partida de amanhã, contra o Bahia

Na partida de amanhã diante do Bahia, jogo que será realizado no Engenhão, o meia Conca entrará em campo com uma chuteira jamais vista nos gramados brasileiros. Patrocinado pela Topper, o craque argentino estreará uma chuteira que tem a sua imagem estampada na parte do calcanhar.

Conca é atleta patrocinado Topper e utiliza a chuteira The One II. A marca estudou diversos pontos do pé e pisada do jogador e desenvolveu uma chuteira na medida para o craque argentino. Além de ter o nome e o número de camisa do jogador bordados, outra atração na nova chuteira do Conca está nas bandeiras do Brasil e Argentina aplicadas nas laterais.

O chuteira com a imagem de Conca não será vendida, mas o modelo The One II pode encontrado nas principais lojas de esporte do País pelo preço de R$ 149,90. Fabricada em microfibra de PU, material macio, resistente e que permite ao atleta maior controle e contato com a bola, a chuteira The One II tem como principais características o conforto e a leveza.


Sobre a Topper
Com mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, assim como marca esportiva que incentiva o crescimento do tênis e do futsal no País.

No comments: