28.7.11

Agência CASA é premiada no Festival do Anuário do CCPR

Um dos mais importantes eventos da propaganda paranaense destaca cinco ações desenvolvidas pela agência

A Agência Casa - a mais nova empresa do grupo JWT, que tem sedes em São Paulo e Curitiba - é premiada no Festival do Anuário do Clube de Criação do Paraná (CCPR), uma das importantes instituições responsáveis por destacar os trabalhos mais relevantes da propaganda paranaense. De todas as peças inscritas, 97 trabalhos, de diferentes empresas de comunicação do Paraná, foram premiados e irão compor o 8º Anuário do CCPR. Uma comissão de 17 jurados se dedicou às áreas de Propaganda, Promoção, Design, Comunicação Digital e Marketing Direto.

Ao todo, a Agência CASA levou cinco prêmios, entre eles prata na categoria Promoção, pela ação para a Kraft “Cesta Philadelphia” - uma cesta de supermercado que se transformou no pote do produto, para mostrar a sua versatilidade, e que ainda trazia uma tag com receitas deliciosas usando o cream cheese da marca –; e pela ação “Pomo de Ouro” - a agência criou um pomo igual ao do filme Harry Potter que, como o do longa-metragem, voava, graças à utilização de dois ímãs que se repeliam. A peça ficou exposta nas locadoras Cartoon Vídeo e já no lançamento da ação, os filmes esgotaram.

Recebeu também prata, na categoria Design, a peça “Cartões de Crédito PET”. A Agência CASA produziu para o Instituto HSBC Solidariedade um cartão de crédito sustentável, feito de material reciclado, sobretudo garrafas PET coletadas por comunidades apoiadas, e criou um layout que transmitia o sonho de um mundo melhor, na visão das crianças - público mais beneficiado pelo instituto. Na categoria Comunicação Digital, a agência recebeu bronze pela ação de Nicorette, da Johnson & Johnson, “Parar de Fumar dá Trabalho”.

A agência, além das duas pratas em Promoção, recebeu bronze pela ação “Sorvetes”, para o ParkShopping Barigui. Foi contemplada ainda com bronze na categoria Comunicação Digital a ação de “Jogo do Mundo” do HSBC, desenvolvida pela JWT em parceria com a Agência CASA.

Todos os trabalhos premiados serão expostos em espaços culturais de Curitiba.

Confira a seguir a lista completa dos premiados:

Categoria Promoção
Prata: Cesta Philadelphia – Agência CASA




Categoria Promoção
Prata: Pomo de Ouro – Agência CASA



Categoria Design
Prata: Cartões de Crédito PET - Agência CASA



Categoria Promoção
Bronze: Sorvetes – Agência CASA



Categoria Comunicação Digital
Bronze: Parar de Fumar Dá Trabalho – Agência CASA

No comments: