28.7.11

Duloren lança nova campanha publicitária



Começa a veicular em agosto a nova campanha publicitária da Duloren. A peça, assinada pela Agnelo Pacheco Rio, trará duas mulheres e a frase ‘Aprovada a união homoafetiva. Jura? Achei que já estava tudo liberado’. A imagem será veiculada nas redes sociais da Duloren (Twitter e Facebook), mídia impressa e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

A campanha também mostrará a nova coleção de lingerie da marca: Sunrise. Os modelos, que fazem parte a linha Art Básica, trazem a sensualidade característica da marca sob medida: são feitos de tecidos trabalhados e têm acabamento em renda produzida pela própria marca. Já entre as modelagens há tangas, biquínis e calças para agrada a todos os gostos. As peças estão disponíveis em tons de verde, nude e lilás.

Sobre a Duloren
A Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês.

No comments: