16.8.11

Campanha da Coca-Cola é eleita a melhor de julho pela Clear Channel

 Projeto especial foi veiculado em totens e abrigos do Rio de Janeiro entre 11/07 e 17/07

O projeto especial intitulado “Quer participar do comercial da Coca-Cola?” foi eleito como a Melhor Campanha do Mês de Julho pela Clear Channel. O anúncio, criado pela agência JWT juntamente com a PlusMedia, teve como objetivo divulgar o “Estúdio Móvel Coca-Cola” - uma promoção que proporcionou ao consumidor a chance de participar do comercial da marca de refrigerantes e de concorrer a pares de ingressos para assistir ao Rock in Rio 2011.



Desde 1991 a Coca-Cola é uma das marcas patrocinadoras do Rock in Rio. Considerado um dos maiores festivais de música mundiais, o espetáculo deve reunir em setembro, no Rio de Janeiro, cerca de 600 mil pessoas e apresentar mais de 70 atrações nacionais e internacionais, como Metallica, Coldplay, Milton Nascimento, Elton John, Shakira, Katy Perry e Rihanna.

Com o apoio do Clube de Criação do Paraná, a Clear Channel tem desenvolvido o Projeto Melhor Campanha do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.

Sobre a Clear Channel
A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 45 países dos quatro continentes. A multinacional opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. Nos Estados Unidos, atualmente um dos mais importantes mercados publicitários, a empresa está presente em 48 das 50 maiores áreas comerciais do país, com mais de 200 mil faces publicitárias.

As divisões Spectacolor e DEFI são líderes em anúncios espetaculares que incluem a Times Square. A Adshel, divisão de Mobiliário Urbano da Clear Channel, é responsável por mais de 3.500 contratos em todo o planeta, sendo na Europa mais de 30 anos de história. A divisão de Outdoor disponibiliza aos anunciantes faces publicitárias que atingem milhões de pessoas todos os dias.

A Clear Channel está no Brasil desde 1999 investindo no desenvolvimento profissional do meio com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. No Rio de Janeiro, Niterói e Curitiba a empresa atua com mobiliário urbano, newsstand media (bancas de jornal), relógios convencionais e o Projeto Orla. Em São Paulo (ABC e Guarulhos) e nas principais praças do interior (Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, Americana, Piracicaba, São Carlos, Bauru e Ribeirão Preto), oferece outdoor e painéis. A multinacional está presente também em Porto Alegre, com mobiliário urbano. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.

Ficha Técnica
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Coca-Cola
Período da campanha: 11/07 a 17/07
Cidade: Rio de Janeiro
Formato: abrigo de ônibus e mobiliário urbano
Agência Criação: JWT
Agência: PlusMedia
Diretor Geral: Marco Antônio Souza
Atendimento: Fabiana Almeida
Mídia: Alcione Vieira
Produção Gráfica: Julio Pires e Daniel Dantas
Aprovação Cliente: Flávia Gama e Diogo Rocha

No comments: