16.8.11

Exposição: Nesse Meio Tempo

Mostra expõe desenhos originais e lança oficialmente loja virtual do ilustrador Karmo

Desde 2008, o ilustrador Karmo vem tentando encontrar tempo para seus projetos pessoais e fugir um pouco das demandas dos mercados editorial e publicitário. Esse despojamento possibilitou a produção de uma série de desenhos originais e, digamos, bem característicos, onde Karmo aplica seu talento, por meio do humor e inventividade, mas não sem uma certa melancolia. Para expor esses trabalhos, ele apresenta a mostra solo Nesse Meio Tempo, que ocupará todo o espaço do bar Sabiá, a partir do dia 19 de agosto.

Na ocasião, Karmo irá inaugurar também sua nova loja virtual, hospedada no site www.karmo.com.br.

Ao todo são 18 trabalhos (nanquim sobre papel, 2008-2010), que serão apresentados juntamente com os prints replicados a partir de alguns desses originais. Todos os trabalhos estarão disponíveis também no site. “Sempre existiu um interesse pela aquisição dessas ilustrações. Finalmente, cheguei no formato para torná-las acessíveis”, explica karmo. Segundo ele, além de ser uma forma de difundir suas idéias, a loja virtual será um canal para disponibilizar sua produção autoral, como originais, prints e publicações.

Karmo é ilustrador e atua no mercado editorial e publicitário há mais de 10 anos. Colaborou também com trabalhos autorais para publicações como Bravo, Superinteressante e Exame, bem como para o jornal Folha de São Paulo, com a tira “Dois Reis”, publicada aos domingos por mais de três anos. Em 2010, lançou de forma independente a revista-calendário "Todo Santo Dia", onde inventou e
ilustrou um santo imaginário pra cada dia do ano.

Exposição: Nesse Meio Tempo
abertura: 19 de agosto 20h
Quando: de 19 de agosto a 18 de setembro
Onde: Bar Sabiá, na Rua Purpurina, 370,
esquina com a rua Fidalga. V. Madalena
Contato: 11/ 6850 2805
www.karmo.com.br
www.karmo.com.br/loja
karmo@karmo.com.br

No comments: