16.8.11

F/Nazca contrata para atendimento e pesquisa de mídia


A F/Nazca contratou Luiz Gustavo Ortega como gerente de projetos para Skol. O profissional, formado em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo, vem da Riot Mídias Sociais, onde atuou como diretor de conta. Antes disso, trabalhou na agência Espalhe Marketing de Guerrilha, entre 2007 e 2009, como gerente de projetos para clientes como Fox, Warner, Microsoft e Puma.

Edison Tamashiro (Toshio) chega à agência para trabalhar como diretor de pesquisa de mídia. Edison vem da Neogama, onde trabalhou para Renault, Tim e Diageo (Johnnie Walker, JB, Buchanan’s, JB e Baileys). Ele tem no currículo, também, passagens pelas agências Y&R e Almap.

Gabriela Marques, que trabalhou na agência entre 2008 e 2009 no atendimento de Skol, integra novamente a equipe da F/Nazca como supervisora de conta no grupo de Procter & Gamble. A profissional vai trabalhar com Pampers, head&shoulders, Olay e Ariel. Gabriela vem da agência de promoção Creata, especializada em marketing infantil. Ela também tem no currículo passagem pela Ogilvy.

A estagiária Marina Caetano foi contratada como assistente de atendimento. Na agência desde 2010 trabalhando na conta de Skol, assume o cargo no atendimento da mesma conta. Cursando Publicidade e Marketing na Universidade Presbiteriana Mackenzie, a profissional inicia sua carreira na F/Nazca.

No comments: