Estudantes de design tiveram a oportunidade de criar capa para Revista Competência de novembro; votação online já começou e termina em 15 de setembro
Foram horas de muito estudo, trabalho e dedicação, aos 153 estudantes que participam da Campanha Talento Design, promovida pela Dtcom, empresa de educação e comunicação corporativa a distância. Os trabalhos passaram pelo crivo de um júri composto por profissionais de Design, especialistas de marketing e conteudistas para a escolha das 10 melhores capas a serem votadas pelo público via internet. A capa que receber mais votos estampará a edição de novembro da Revista Competência, mês de comemoração nacional da EAD – Educação a Distância.
A votação teve início no dia 15 de agosto pelo site dtcom.com.br e também pelo Facebook da Dtcom, com término em 15 de setembro. “Já estamos prevendo votação intensa pelas torcidas dos participantes; temos certeza que a revista ‘vestirá’ muito bem a capa escolhida”, diz a gerente de marketing da Dtcom, Laila Sol e Silva.
O estudante vitorioso será premiado com uma tablet Bamboo Pen & Touch para aprimorar as técnicas de desenhos manuais; terá seu perfil divulgado na revista, podendo ser visto por centenas de executivos das maiores empresas do Brasil e utilizar o projeto como portfólio.
Sobre a campanha
A Dtcom, empresa especializada em comunicação e educação corporativa a distância, lançou em maio de 2011 a campanha Talento Design para estudantes de todo o Brasil. Com o objetivo de mobilizar os jovens para a criação de uma capa inovadora da Revista Competência, publicação destinada aos assuntos relacionados à capacitação a distância, com tiragem de 15 mil exemplares distribuídos para as maiores empresas em todo o Brasil, a Dtcom abriu as portas para a criatividade.
Os interessados puderam inscrever seus trabalhos até a primeira semana de agosto. Agora recebem o voto do público e aguardam o término da campanha.
Sobre a Dtcom - Fundada em 2000, a Dtcom oferece soluções tecnológicas de comunicação corporativa e capacitação a distância, por meio de transmissão via satélite e pelo sistema LMS (e-learning) na internet. A Dtcom atende organizações nos setores público e privado em todo o Brasil. No portfólio de produtos e serviços oferecidos está a TV Corporativa, com conteúdos desenvolvidos pela Dtcom ou pelo próprio cliente, com a possibilidade de formar uma rede exclusiva de comunicação; e o Sistema de Treinamento com três canais específicos: Autodesenvolvimento, Gestão de Corporativa e Gestão Pública. Além do conteúdo, a Dtcom conta com o LMS próprio que oferece interatividade, tanto para os gestores das organizações na administração de cursos e emissão de relatórios, quanto para a continuidade e reforço dos treinamentos executados. Para que toda esta tecnologia e conteúdo cheguem até o cliente, tem sede em Curitiba, em Quatro Barras (Parque Tecnológico), Rio de Janeiro e São Paulo.
Mais informações pelo telefone 0800-703 3180 ou www.dtcom.com.br.
16.8.11
Já começaram as votações para a escolha da capa da Revista Competência
Postado por Paulo R. Lisboa às 11:51 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment