18.8.11

Faculdade Cásper Líbero promove palestra sobre públicos, relacionamentos e RP 2.0

Na próxima sexta-feira, dia 26 de agosto, às 19h, o Centro Interdisciplinar de Pesquisa e a Coordenadoria de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero promovem o evento Encontros RP 60 Minutos, com apresentação e debate sobre o tema “Públicos, relacionamentos e RP 2.0 – estudos e experiências”.
A palestra contará com as presenças da especialista em Gestão Integrada da Comunicação Digital em Empresas e integrante da equipe de comunicação digital e mídias sociais da agência CDN Digital, Patrícia Meneses, e com o diretor de Conteúdo e Mídias Digitais da In Press Porter Novelli, Rodrigo Padrón. Eles falam sobre o relacionamento de perfis dirigidos no Twitter, com uma análise de caso da marca Skol, e sobre o uso de aplicativos em telefones celulares como uma convergência de mídias para as aproximações com públicos.

O evento é aberto para alunos e ex-alunos de quaisquer cursos da Faculdade Cásper Líbero. Há ainda vagas para público externo, que devem enviar envie nome completo, RG, instituição que representa e telefone para o e-mail eventos@casperlibero.edu.br.

Mais informações podem ser obtidas no site da Faculdade: www.casperlibero.edu.br.

Sobre os palestrantes



Patricia Meneses é relações-públicas formada pela Cásper Líbero (2007). Há dois anos trabalha na área de comunicação digital e mídias sociais com ativação de redes, produção de conteúdo, estratégias de divulgação e relacionamento. Teve passagens pela S2Publicom, Esys Colibri, Sesc, entre outras, onde acumulou também experiências em assessoria de imprensa, marketing, comunicação corporativa e organização do eventos.



Rodrigo Padrón foi diretor de Branded Content e Social Media da Agência Ideal; diretor de Mídias Digitais da LVBA Comunicação e diretor de Comunicação da Fecomercio. Também tem passagens pela rádio Eldorado (Estadão/ESPN) e pelo Jornal da Tarde, como repórter e editor. É graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo; com pós-graduações pela mesma universidade: em Comunicação Corporativa e em Marketing. Em 2011, concluiu pós-graduação em Gestão da Comunicação Digital pela Universidade de São Paulo.

Serviço:
Encontros RP 60 Minutos - “Públicos, relacionamentos e RP 2.0 – estudos e experiências”
Data: 26/08/2011
Horário: 19h
Local: Av. Paulista, 900 - 5º andar - Sala Aloysio Biondi
Palestrantes: Patricia Meneses e Rodrigo Padrón

No comments: