18.8.11

O Litoral Norte-SP recebe amanhã uma das maiores arquitetas da região


Renata Pascucci ministrará palestra aberta ao público na Equipousada

O mercado de design de interiores é um dos mais acalorados do mercado. Os empresários buscam por meio desta técnica harmonizar o ambiente profissional, encontrar soluções criativas para melhorar a produtividade e qualidade de vida de outros profissionais. Em ambientes residenciais, pousadas ou hotéis, a busca por sensações mais agradáveis como jovialidade, alegria, força, tranqüilidade e outras impressões são alcançadas no planejamento do espaço combinando iluminação, acústica, cores e necessidades inerentes a cada tipo de cliente e da região. Investir em design de interiores é querer conquistar novos clientes, que estão cada vez mais exigentes.

Seguindo esse conceito, a Equipousada, maior feira de negócios do Litoral Norte de São Paulo, pensando nos empresários da região e com o objetivo de abordar temas imprescindíveis para os empresários da região, convidou a arquiteta Renata Pascucci para falar sobre o tema, abordando principalmente tendências e novidades em arquitetura, decoração. A arquiteta também dará dicas de projetos, paisagismo e decoração de interiores e mostrar na prática como é possível transformar espaços sem vida em lugares receptivos e aconchegantes. Segundo Tatiana Rodrigues, da Conceito Brazil, empresa organizadora do evento, em um evento deste porte é primordial a participação do mercado de arquitetura, pois cada vez mais ambientes diferenciados, arrojados e inovadores farão a diferença na escolha do turista.

A palestra acontece no dia 19 de agosto no Beach Hotel Juquehy, às 18h. A feira é aberta ao público e para participar da palestra, basta chegar com 30 minutos de antecedência e se cadastrar na recepção gratuitamente.

No comments: