Para comemorar 53 anos do macarrão instantâneo, no dia 25/08, Carla Pernambuco, Morena Leite e Tatiana Szeles servirão em seus restaurantes receitas exclusivas
O miojo faz aniversário e veste-se de gala para a festa. Este é o conceito da campanha “Dia do Miojo”, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Nissin Miojo.
No dia 25/08, quando a receita comemora os 53 anos de sua criação, chefs paulistanas estreladas servirão em seus restaurantes receitas gourmet exclusivas, utilizando o macarrão instantâneo como ingrediente. Em seus 3 minutos de fama, o Miojo será servido nos restaurantes Carlota, de Carla Pernambuco, Capim Santo, de Morena Leite, e Boa Bistrô, de Tatiana Szeles. A campanha tem como objetivo celebrar a receita e a versatilidade de uma marca com tantos significados.
Ficha técnica:
Título: Dia do Miojo
Cliente: Nissin Miojo
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Direção de Criação : Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Mariana Borga / Fabio Brigido
Head of Art: João Linneu
Atendimento : Gisela Assumpção / Natalie Gruc
Mídia: Lica Bueno / Sergio Brotto / Kelly Prado
Planejamento : José Porto / André Foresti / Gabriela Sanchez
Coordenação PR: Maria Cacaia
Aprovação Cliente : Sr. Toru Okazaki / Alessandra Elias / Patricia Rusilo
Serviço:
Dia do Miojo – 25/08/2011
Carlota
Rua Sergipe, 753; Higienópolis; 3661-8670
Miojo com camarões, aspargos, cogumelo erinji e molho thai aromático (R$ 55)
Capim Santo
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 471; Jardins; 3068-8486
Miojo de lagosta ao perfume de limão cravo (R$ 69)
Boa Bistrô
Rua Padre João Manuel, 950; Jardins; 3082-5709
Miojo de frango com quiabo (R$ 28)
23.8.11
F/Nazca Saatchi & Saatchi convida chefs estreladas para celebrar Dia do Miojo
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:04 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment