8.11.11

AlmapBBDO cria para Havaianas Special Collection


A Special Collection, linha especial da Havaianas acaba de ganhar a sua primeira campanha. Criados pela AlmapBBDO, os anúncios serão veiculados em novembro.

Imagens e títulos, como “É uma Havaianas como outra qualquer. Para ir logo ali, no Principado de Mônaco, e voltar já” e “Luxo é manter os pés no chão mesmo coberta de brilhantes”, ressaltam a irreverência da Havaianas, que surpreende a cada coleção com produtos versáteis para os mais diferentes públicos e ocasiões de uso.

O conforto e a brasilidade característicos das sandálias combinados com o luxo dos materiais usados, como pins, malhas metálicas e Swarovski Elements marcam essa irreverência.

Nos dois anúncios criados por Eric Benitez, René Corini e André Kassu, com direção geral de criação de Marcello Serpa e direção de criação de Marcus Sulzbacher, as sandálias aparecem como joias. Espelhos atrás das Havaianas garantem brilho e representam a vaidade feminina. A mensagem é que os modelos podem ser usados como acessório de moda em qualquer ocasião. Momentos em que o glamour encontra o bem-estar.



Ficha Técnica – Anúncios
Anunciante: Alpargatas S.A
Título: É uma Havaianas como outra qualquer. Para ir logo ali, no Principado de Mônaco, e voltar já.
Produto: Havaianas Special Collection
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa
Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher
Diretor de Arte: Eric Benitez, René Corini
Redator: André Kassu
Fotógrafo: Manolo Moran
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Oscar Ferreira, Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone, Marina Mouco
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Chris Assumpção, Eliana Vilches, Marília Ribeiro

Anunciante: Alpargatas S.A
Título: Luxo é manter os pés no chão mesmo coberta de brilhantes.
Produto: Havaianas Special Collection
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa
Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher
Diretor de Arte: Eric Benitez, René Corini
Redator: André Kassu
Fotógrafo: Manolo Moran
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Oscar Ferreira, Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone, Marina Mouco
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin

1 comment:

Giselle Souza said...

Com certeza, uma campanha que valoriza muito o produto.