8.11.11

Nova edição da Revista piauí chega hoje às bancas de todo o país com novidade em blog



A Revista piauí, que acaba de completar cinco anos de circulação e que pelo quarto ano consecutivo figura entre as 10 publicações mais admiradas do Brasil, chega hoje às bancas de todo o País com sua nova edição. Para divulgar o número 62 da publicação, a agência Loja Comunicação assina campanha publicitária que contempla spot, filme e anúncio para mídia impressa que circula no jornal Folha de S. Paulo.

O filme intitulado “Piauí_62”, está em veiculação na internet e nas salas dos complexos Espaço Unibanco e Unibanco Arteplex. Já o spot será veiculado nas praças de São Paulo, na rádio CBN, Rio de Janeiro, na MPB FM, e Porto Alegre, com Pop Rock FM.



Além da edição 62, a piauí anuncia novidade em seu blog “Questões musicais”, que troca de comando de três em três meses. Após a cantora Zélia Duncan e o jornalista Carlos Freitas, a partir desse mês até janeiro, quem assina os textos é o cantor e ator Evandro Mesquita. “Sempre com o intuito de trazer olhares e experiências diferentes acerca do tema, realizamos essa mudança de autor periodicamente”, explica Raphael Jessouroun, diretor comercial da revista.

Os destaques editoriais da piauí 62 são:

- Daniela Pinheiro traça o perfil de Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, advogado dos poderosos de Brasília, como José Sarney e José Dirceu.

- Em viagem a Cuba, Plínio Fraga mostra como vivem os estudantes brasileiros de medicina e cinema, áreas que o País ainda é referência.

- Renato Terra assina matéria com cantor Lenine, que acompanhou na maratona de divulgação de seu novo trabalho.

- Mais: a história do cubano radicado no Brasil que cria e trata chimpanzés em um santuário de primatas em Socoraba. Os animais, na maioria vindos de circos e zoológicos, possuem traumas e distúrbios mentais em função dos maus tratos.



Ficha Técnica – Campanha
Agência: Loja Comunicação
Anunciante: Revista Piauí
Produto: piauí_62
Redação: Daniel Bensusan
Direção de Arte: Marcelo Giannini, Thiago Neves
Direção de criação: Marcelo Giannini
Atendimento: Roberta Folly
Aprovação: João Moreira Salles
Animação: Claudio Portugal
Direção: Claudio Portugal
Produtora: Cinerama Brasilis
Produtora de Som: Zuêra

No comments: