8.11.11

KitchenAid inova com aplicação de adesivos exclusivos para a Stand Mixer



Após o sucesso do lançamento da edição limitada Stand Mixer Colors, com nove cores exclusivas, a KitchenAid traz em outubro a coleção “My KitchenAid” com sete opções de estampas exclusivas e limitadas para customizar a icônica batedeira. A novidade pode ser adquirida na loja da KitchenAid, em São Paulo em uma das dez cores disponíveis.



O projeto tem parceria com a Cia Vintage e com o Studio de Design da Whirlpool, que juntamente com a KitchenAid desenvolveram adesivos limitados para levar ainda mais arte à cozinha dos amantes da marca. E conta também com parceria com a Warner Bros Consumer Products (divisão de licenciamento da Warner Bros no Brasil) que viabilizou o desenvolvimento da estampa Wonder Woman (Mulher Maravilha). Na compra das batedeiras, os consumidores poderão escolher as estampas Pop, Rock and Roll, Peace and Love e Bugs.



Criada há mais de 90 anos, a Stand Mixer é a primeira batedeira planetária de uso doméstico do mundo e é considerada ícone de design, tanto que faz parte do acervo permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York, MoMA.

Além das funções básicas, a batedeira conta com acessórios opcionais que permitem moer, fatiar, triturar, fazer massas, sorvetes e diversas outras receitas. Com um movimento planetário com 67 pontos de contato na lateral da tigela, proporciona uma mistura homogênea dos alimentos. São dez velocidades e motor de 325 watts que permitem maior precisão e potência para misturas uniformes. Sua tigela tem capacidade de 4,83 litros, que possibilita ao usuário executar as mais complexas receitas.



KitchenAid
Há mais de 90 anos, a KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, 1ª batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido - daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio de parceiros comerciais, e em 2009 inaugurou sua primeira loja no país, um espaço gourmet localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.241, em São Paulo. Atualmente, a marca está presente em mais de 70 parceiros comerciais em todo Brasil e oferece um serviço diferenciado e especializado aos seus clientes. www.kitchenaid.com.br

No comments: