8.11.11

Casa Rex é Shortlist do LICC - London International Creative Competition



A Casa Rex acaba de ser selecionada no Shortlist do LICC - London International Creative Competition. Esta é uma das competições mais reconhecidas internacionalmente, que promove os melhores trabalhos em diversas frentes da indústria criativa, das artes plásticas ao webdesign.

O projeto escolhido foi o cartaz "Negros, índios e o Brasil - Diálogos na Cultura", desenvolvido para anunciar um seminário realizado pelo AEP (Arteducação Produções) sobre a inserção de negros e índios em escolas brasileiras.

A ilustração criada por Gustavo Piqueira, proprietário da casa de design, explora, por meio da imagem simbólica de uma cabeça com três bocas, a miscigenação das culturas e os vários níveis de diálogos que são possíveis de serem produzidos a partir dessa temática.

O cartaz criado pela Casa Rex foi um dos cinco projetos selecionados na competição dentro da categoria de Design Gráfico. Em breve será publicado no LICC Annual Awards Book e já pode ser visto no site http://licc.us/winners/2011/zoom.php?eid=2-13156-11.


Sobre a Casa Rex:
Casa Rex é uma consultoria de design gráfico internacional com sedes em São Paulo e Londres. Com um time de mais de 30 profissionais liderados por Gustavo Piqueira, sua área de atuação vai de extensos projetos globais para marcas de consumo, projetos editoriais, corporativos e ambientais, até projetos experimentais como alfabetos, ilustrações e objetos - não podendo ser enquadrada sob os tradicionais moldes de "agência" ou "estúdio" de design. Para conhecer mais, acesse: www.casarex.com

No comments: