30.6.10

5ª Iguatemi Fashion Run


Entre modelos, artistas e empresários, pessoas antenadas em moda e esporte estarão presentes, no próximo dia 04 de julho, em São Paulo, à 5ª Iguatemi Fashion Run, evento organizado pela agência Pepper – dos sócios Carlos Perrone e Anuar Tacach – e promovido pelo Shopping Iguatemi São Paulo.

Os tradicionais cinco quilômetros da prova terão início no Shopping Iguatemi, com trajeto pelas ruas do Jardim Paulistano. A partida será às 8h e os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina receberão troféus exclusivos, confeccionados pela joalheria Tiffany & Co.

“Com parte da renda revertida em prol do Instituto da Criança, a corrida atrai também um público engajado e socialmente consciente”, comenta Anuar Tacach, sócio da Pepper, ao ressaltar que “a Pepper e o Iguatemi sempre buscam alinhar seus projetos a ações sociais, de modo a contribuir para uma sociedade mais justa e equilibrada”.

O espaço criado para ser o Lounge Fashion Run é certamente outro dos diferenciais da prova. É no lounge que os atletas e acompanhantes podem descansar, encontrar e conhecer pessoas e, invariavelmente, distraírem-se em um ambiente descontraído e fashion.

A Iguatemi Fashion Run, que já se tornou referência no Jet Set paulistano, vai reunir cerca de 1.000 atletas amadores em um dia de atividades física e muitos mimos. Esta quinta edição da corrida conta com parceria da Tiffany&Co., Mitsubishi, Olympikus, Track&Field, Electrolux, Gatorade, Omint, Baruel e Água Schin.

FASHION RUN
Data: 04 de julho
Ponto de Encontro: Estacionamento Externo do Shopping Iguatemi São Paulo (Boulevard - Rua Angelina Maffei Vita )
Horário: a partir das 7h00
Mais informações: www.fashionrun.com.br.

No comments: