30.6.10

Um dos maiores nomes da industria de games no Pixel Show


O artista norte-americano Jason Manley, cabeça por trás de mais de 175 games e filmes, marca presença na conferência de 2010.

O Pixel Show, evento de criatividade do Brasil, produzido pela Zupi, traz esse ano Jason Manley, presidente da Massive Black Inc., fundador da Conceptart.org, do The Art Departament, do One Big Mob e da C.A. Social.

Para se ter uma noção do tamanho da Massive Black, empresa que Jason ajudou a construir, atualmente ela acumula em sua lista grandes clientes da indústria de games, filmes e design, incluindo as 20 maiores empresas de criação de videogames e mais de 175 estúdios e empresas. Entres seus clientes, destacam-se id Software, Activision, Black Isle Studios e Microsoft.

Além de um ser pensante dentro da Massive Black, e de todas as empresas onde trabalha, Jason Manley ainda arruma tempo para ser um ilustrador e concept artist de primeira qualidade. Atualmente ele vive em quatro lugares diferentes - Shangai, Bangkok, São Francisco e Austin - e em outubro estará em São Paulo para mais um grande evento promovido pela Zupi: o Pixel Show Internacional 2010!

Mais Informações
Local: FECOMERCIO - Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista – São Paulo
Quando: 16 e 17 de outubro de 2010
www.pixelshow.com.br/sp
www.pixelshow.com.br/sobre.htm - Veja filmes e fotos dos últimos cinco anos.

No comments: