30.6.10

Marcelo Tas é alvo de experiência inusitada da Revista Up!


A primeira experiência foi realizada para a próxima edição da revista — que chega nesta semana nas principais bancas de todo o Brasil —, e o eleito pelos leitores foi o apresentador do programa Custe o Que Custar - CQC da Band, Marcelo Tas. Tudo começou com uma votação pelo Twitter para a escolha da personalidade que seria capa. Em seguida, os twiteiros tiveram que convencer Marcelo Tas a conceder a entrevista. E para fechar com chave de ouro, o público também teve o gostinho de mandar suas perguntas para o entrevistado.

Segundo Marcelo Tas, a ideia inusitada valoriza o leitor e o entrevistado. “Foi um reconhecimento especial sair da na capa da Up! sabendo que foi uma escolha dos próprios leitores. E olha que não estou na Globo como o Luciano Huck; nem tenho o corpinho da Claudia Leite”, ressaltou.

Essa não é a primeira vez que a Revista Up! utiliza as redes sociais para interagir com o seu público. A última ação foi realizada com a Banda Restart, na qual os fãs tinham que anunciar a capa pelo twitter para concorrer a uma edição autografada por um dos integrantes do grupo de rock.

A revista
Lançada em 2006, UP! se destaca como a publicação que mais tem conquistado leitores e parceiros em tempo recorde no país. Foi concebida como um produto customizado da rede Microcamp e inicialmente tinha como público os seus alunos. Depois passou a ter os jovens em geral como foco e foi para as bancas. Agora está ao alcance dos universitários. Em 2007 e 2008 conquistou o Prêmio Jovem Brasileiro, que anualmente seleciona os mais recentes destaques da TV, dos esportes, da música e de todas as áreas onde a criatividade dos jovens do país é empregada como diferencial. A UP foi escolhida como a revista revelação no segmento jovem.
O conteúdo da revista pode ser acessado pelo site: www.revistaup.com

No comments: