30.6.10

Reclame mostra o desempenho brasileiro no Festival de Cannes


O Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, vai ao ar na quinta-feira, 01 de julho e traz um especial sobre os 57 leões conquistados por agências brasileiras no Festival de Cannes, o evento mais badalado do mundo da publicidade, e a escolha da AlmapBBDO como agência do ano.

O Reclame mostra ainda o comerciai “Xixi no Banho”, criado pela F/Nazca para Fundação SOS Mata Atlântica - a peça tirou o jejum brasileiro na categoria Titanium/Integrated e recebeu premiações na categoria Film Craft e Relações Públicas. O programa traz também o filme “Black and White”, premiado com Leão de Prata na categoria Film,,a peça foi criada para Skip, da Unilever argentina, pela BorghiEhr/Lowe.

Os telespectadores conferem as conquistas brasileiras com os seis Leões da categoria Direct, três da Promo, três em Design, quatro Leões em Media, o primeiro ouro em Rádio, um show em Outdoor - com 21 Leões -, três Leões de prata em Relações Públicas e um Leão de bronze em Cyber.

O programa apresenta ainda nessa edição uma entrevista com Nathalia Resende e Daniel Xavier, premiados com ouro na categoria Cyber dos Youngs Lions.

O Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas 17h, com reprises às sextas 15h15, sábados 8h, domingos 3h30, segundas 7h30 e quartas 1h30.

No comments: