26.7.10

Anúncios pintados a mão apresentam o portfólio Mercedes-Benz



Com criação da Grey, sequencial de quatro páginas duplas destaca os atributos de cada uma das linhas de caminhões da montadora.




Um seqüencial de quatro páginas duplas publicado nas revistas Veja, Época e Isto É, da semana de 25 de julho, abrirá a veiculação da nova campanha da Mercedes-Benz criada pela Grey. Sob a assinatura “A marca que todo mundo confia” as peças apresentam as diversas linhas e destacam seus principais atributos. Com objetivo de evidenciar o completo portfólio da marca, os anúncios pintados a mão impressionam pelo nível de detalhe.


Desta forma, o caminhão Axor é exaltado por seu desempenho e vem carregado de animais de grande porte; o Atego vira uma gigante vending-machine para evidenciar sua produtividade; já o Accelo, conhecido pela eficiência, traz luminosos de todo tipo de estabelecimentos urbanos; e a linha tradicional carrega um time inteiro de sumô, para representar sua robustez.


FICHA TÉCNICA
Tipo: revista
Título: Atributos
Redação: Fernando Silva
Direção de arte: Guto Kono, Andre Paiva
Direção de criação: Guy Costa
Artebuyer: Alexandre Garcia, Gustavo Santos
Produção gráfica: Alexandre Garcia, Gustavo Santos
Agência: Grey Brasil
Anunciante: Mercedes-Benz
Produto: Caminhões
Mídia: Adão Casares, Viviana Mauman, Marciete Silva e Bruno Felix
Atendimento: Andrea Fernandes, Amanda Oliveira e Patricia Serpa Panzoldo Planejamento: Adolfo Raig, Sabrina Thomé e Marcela Vendramine
Ilustração: Super Lúdico
Aprovação: Joachim Maier, Tânia Silvestre, Evandro Cunha e Jesiel Tasso

No comments: