26.7.10

Cleo Pires e Bruno Gagliasso pela Avon


Presença marcante nas mídias televisiva, online e eletrônica, a Avon reforça a divulgação do seu tratamento cosmético antiacne Clearskin Professional, com campanha protagonizada por Cleo Pires e Bruno Gagliasso. Os atores globais endossam, pela primeira vez, a linha de produtos para prevenção e controle de cravos e espinhas em adultos, lançada no início de 2010, que já é um sucesso de vendas no Brasil. Bruno Gagliasso aparecerá na mídia impressa de revistas masculinas brasileiras e Cleo Pires estrela a campanha de TV.

Filme
Criado pela 141 SoHo Square, o filme estrelado por Cleo Pires tem versões de 30” e 15” e entra no ar no Brasil a partir de 25 de julho, na Rede Globo, SBT, Record, Band e MTV – com patrocínio ao programa Viva MTV. O plano de mídia conta ainda com veiculação nos canais a cabo TNT, Multishow, Universal, Warner, FOX, Telecine Pipoca, Sony, Megapix, Telecine Premium, AXN, GNT, HBO, Canal Viva, Fashion TV, Fox Life e Universal Studio.


Mídia impressa
Como acne não é um problema apenas das mulheres, além de uma versão com Cleo, foi desenvolvida uma peça somente com Bruno Gagliasso, que será divulgada nas publicações brasileiras direcionadas ao público masculino, entre elas Quatro Rodas, Playboy, Men’s Health e Vip. O ator rasga uma foto dele mesmo em preto e branco e aparece com a pele impecável. A linha de produtos é destacada, com a frase: “3 passos, 3 dias para uma pele mais limpa. Novo Clearskin Professional”.

Os anúncios começam a ser veiculados a partir da última semana de julho, nas revistas Caras, Contigo, Quem Acontece, IstoÉ Gente, Nova, Boa Forma, Elle, Criativa, Claudia, Marie Claire, Corpo a Corpo, Estilo, Capricho, além de publieditorial na revista Gloss e no folheto Avon.

Mais sobre o filme
Filmada em Nova York (EUA), a campanha tem um ambiente clean, que trabalha as cores do lançamento - prata e azul - em fundo branco, Cleo faz poses dramáticas - coloca o braço na testa, leva a mão ao rosto, faz expressões de dúvida, desaprovação, abaixa os braços com raiva e diz: “Chega de sofrer, chega de lágrimas, chega de drama. Agora, meu mundo é assim: sem acne”. A atriz realiza um movimento que simula um golpe de arte marcial. Em seguida, a locução entra: Avon apresenta Clearskin Professional. E Cleo, numa atitude segura e positiva continua: “É tão simples: São três passos, três dias para uma pele mais limpa”. Na sequência, ela rasga uma foto dela mesma e completa: “Quando eu tinha acne, eu tinha de agir confiante. Agora, eu sou confiante”. Manda um beijo para a câmera e a locução finaliza. “Novo Clearskin Professional da Avon. Você quer. Agora você pode.”

Sobre Clearskin Professional
A Avon é líder do mercado brasileiro de antiacne, com a linha Clearskin, indicada para adolescentes e jovens a partir de 12 anos. E, para ampliar sua participação nesse segmento e atender as necessidades do público adulto, a empresa lançou no Brasil, em janeiro de 2010, os produtos Clearskin Professional - um tratamento cosmético de prevenção e controle da acne desenvolvido para mulheres e homens com mais de 25 anos.

Em três passos – limpeza, tonificação e hidratação - esse sistema ajuda a diminuir a acne em apenas 3 dias e deixa a pele saudável e visivelmente mais limpa. A linha é formada pelo Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda e Loção Facial de Tratamento Cosmético.

Pesquisa exclusiva da Avon[1]* mostrou que 57% das brasileiras citam acne, excesso de oleosidade e marcas de cravos e espinhas como seus problemas de beleza mais comuns. Estes são inconvenientes que atingem mulheres de 15 a 39 anos.

FICHA TÉCNICA DO FILME
Título: No More Drama
Anunciante: Avon
Produto: Clearskin Professional
Agência: 141 SoHoSquare
Diretor de criação: Paulo André Bione
Criação: Ricardo Leme / Antonio Navas / Paulo André Bione / Bob Kincey / Inês Rodrigues
RTVC: Mariane Goebel / Renata Ruas
Atendimento Agência: Letícia Meira / Marcel Cerdan / Marianne Sassaki
Aprovação/Cliente: Patricia Chaccur / Adriana Ribeiro / Cinthia Oliveira
Produtora: Epoch Films
Produtora de adaptação: Like Filmes
Diretor de cena: Jeff Preiss
Diretor de fotografia: Pascal Lebegue
Produção/Adaptação: Momi Wada
Atendimento Produtora: Telma dos Reis | Dani Picchiai
Finalizadora: Like Filmes
Montador: Momi Wada
Produção de Trilha/ Adaptação: Ritmika

No comments: