26.7.10

Regina Duarte é a estrela da campanha de aniversário da rede Savegnago

Crédito Foto: Paulo Vilela

A atriz Regina Duarte volta a ser a protagonista de uma campanha da rede Savegnago Supermercados. A atriz vai estrelar toda a campanha que comemora o 34o aniversário da rede que tem 21 lojas no interior de São Paulo.

A Campanha, desenvolvida pela agência Shalon Propaganda, tem início no próximo dia 28 de julho e segue até o final de agosto. Entre as peças desenvolvidas utilizando a atriz estão desde VT - que será veiculado na mídia regional -, anúncios diversos e comunicação interna.

“Convidamos a Regina Duarte novamente porque ela tem um perfil semelhante ao do supermercado. Ela tem uma proximidade e um carinho com o público que é uma das principais características do Savegnago, que tem como principal objetivo atender com qualidade seus clientes”, afirma Rosangela Fornari, diretora da agência.

Rede Savegnago Supermercados
Em agosto deste ano, a rede Savegnago Supermercados completa 34 anos. Atualmente a rede conta com 21 lojas no interior de São Paulo. Trata-se da maior rede em faturamento de todo interior do estado. Atualmente a rede está na 6ª colocação no ranking de supermercados do estado de São Paulo e em 18º no Brasil e é líder de vendas nas cidades em que possui estabelecimentos: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Barretos, Franca, Bebedouro e Jardinópolis.

No comments: