Estreia nacionalmente, no dia 25 de julho, no intervalo do Fantástico, o comercial de lançamento de “Outspoken by Fergie”. O novo perfume do portfólio Avon International Fragrances, desenvolvido pela cantora em parceira com a empresa, reflete sua expressividade e poder de atração.
O filme, que terá versões de 30” e 15”, foi criado pela equipe Global da 141 SoHo Square, e será veiculado na TV aberta, nos canais Globo, SBT, Record, Band e MTV, além de merchandising na novela TiTiTi, da Rede Globo, merchandising integrado no CQC, da Band, patrocínio e merchandising no Esquadrão da Moda, do SBT. Nos canais a cabo, ele será inserido na programação do Multishow, TNT, Warner, Universal, Fox, Telecine Pipoca, AXN, Sony, GNT e Megapix.
“Outspoken by Fergie” é um lançamento mundial da Avon e integra a estratégia de desenvolvimento de fragrâncias diferenciadas por meio de parcerias com estilistas e celebridades internacionais. Fergie é uma mulher intensa e glamourosa, que participou ativamente da criação do produto, para que ele transmitisse sua personalidade. A campanha traz a energia, a feminilidade e o estilo dessa diva pop”, destaca Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de perfumaria da Avon Brasil.
O filme
O comercial, inspirado na linguagem de videoclipe, apresenta trilha de batida eletrônica, suave e sensual, especialmente criada por Will.I.am, integrante do grupo Black Eye Peas, para a campanha. Fergie abre dançando e fazendo poses ao som da trilha. Imagens da cantora são projetadas ao fundo e, com olhar fixo e decidido, ela caminha em direção à câmera. O foco é transferido para um megafone reluzente. A atenção se volta novamente para a estrela que fala em português a assinatura do perfume: “Solte sua voz. Diga o que pensa”. O frasco de Outspoken é revelado, quando Fergie remove o grande megafone. O filme termina com a sombra da silhueta de Fergie, levando o megafone à boca e soltando a voz.
Mídia Impressa
Para mídia impressa foi desenvolvido um anúncio de página dupla, que mostra a cantora com o megafone e a imagem do perfume, e fundo lilás, próximo da cor do frasco da fragrância. Ele será publicado, nas revistas Caras, Contigo, Quem, Isto é Gente, Claudia, Marie Claire, Boa Forma, Criativa, Estilo, Elle, e Rolling Stones. Nas revistas Gloss, Nova e Capricho será divulgado o anúncio perfumado.
O perfume
Provocante, Outspoken by Fergie é uma fragrância floral frutal que, assim como a artista, é repleta de contrastes e oferece uma audaciosa combinação de notas, com traços inesperados de sensualidade explícita, criada pelo perfumista Laurent Le Guernec, da Casa de Fragrância IFF - International Flavour and Fragrances.
O perfume combina a essência de Amoras Geladas com uma pincelada de sedução e romance da Tuberosa Absoluta, flores brancas luminosas, que se unem à elegância e ao luxo das notas do Couro Preto Provocante.
“Em tudo o que faço, da minha música às minhas roupas, busco me expressar e dizer abertamente o que penso”, explica Fergie. “É por isso que meu primeiro perfume exala independência: Outspoken, com certeza, chama a atenção e permite expressar quem sou de verdade.”, destaca a cantora.
FICHA TÉCNICA DO FILME
Campanha: Fergie Outspoken “Say It Like You Mean It”
Diretor: Jonas Akerlund
Produtora: Serial Pictures
RTVC: Maureen Phillips
Edição: Company X (NY) e Eight VFX (LA)
Editor: Bruce Ashley – Editor (NY) e Michael Figge – Pós-Produção (LA)
Cabelo: Andy LeCompte
Maquiagem: Gucci Westman
Trilha Sonora: Will.I.Am
Diretor de Criação: Jackie Leak / Debra Fried / Alexander Heil / Coleen Bradley
2 comments:
Awesome post. Do you mind if I ask what your source is for this information?
received from a spokesperson for the Avon.
Post a Comment