26.7.10

Campanha de Delícia Supreme entra em sua segunda fase


Dispensados pela segunda vez, Reinaldo Gianecchini, Vladimir Brichta e Marcio Garcia estrelam filme campanha criada pela Lew’Lara/TBWA, que se destacou dentre as demais da categoria

O primeiro filme da campanha de Delícia Supreme, criado pela Lew’Lara/TBWA gerou vários questionamentos: como pode uma mulher dispensar Reynaldo Gianecchini, Marcio Garcia e Vladimir Brichta de uma vez só e escolher ao invés deles o homem pãozinho? Para dar uma segunda chance aos galãs e mostrar que o sabor do produto é realmente indiscutível a agência decidiu repetir o teste cego em um filme que estreia no próximo domingo, 25, em canais da Tv aberta e fechada.

Desta vez, indignados, os atores resolveram apelar. Mas mesmo com jantar a luz de velas e violinista, buque de rosas vermelhas e um banho de ofurô com pétalas de rosas, a participante do teste cego volta a escolher o primeiro concorrente: o Homem-pãozinho de Delícia Supreme.
Longe dos formatos tradicionais para o segmento de margarina, a campanha de Delícia Supreme tem se mostrado acertada ao apostar no humor. Nas ações de degustação realizadas em PDV era comum a associação do produto com “o comercial do Homem-pãozinho”. Além destes, um vídeo com os bastidores do teste cego, que trazia imagens com a reação de mulheres convidadas para provar a margarina ao saber que deveriam beijar os três atores, atingiu a marca de 160 mil acessos no youtube em 1 mês.


“O cliente consegue com este esforço de comunicação, uma diferenciação clara das propagandas tradicionais do setor. Isso traz maior recall para a marca e, esperamos, consequentemente um incremento nas vendas” explica Marcio Oliveira, VP de operações da Lew’Lara. A campanha, que vem sob a assinatura “Delícia Supreme. Nada é mais gostoso.”, também conta com mídia na internet, material para PDV e ações de endomarketing.

Ficha Técnica
Cliente: Bunge Alimentos
Título: Românticos Produto: Delícia Supreme Duração: 30 e 15’’
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Felipe Luchi Criação: Marcelo Rizerio, Marcos Almirante
Rtvc: Mayra de Lutiis, Cristiane Leopacci, Dani Toda e Noemi Marques
Atendimento: Marcio Oliveira, Maisa Mendonça, Fernanda Silvado, Thaisa Prisco, Malu Castro e Juliana Freire Mídia: Luiz Ritton, Solange Dechandt, Francis Bego Planejamento: Daniel de Tomazo, Gisele Sakamoto e Erika Kitabayashi Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Fernando Oliveira
Produtora de Som: Tesis
Maestro/Produtor: Silvio Piesco
Locutor: Odayr Batista Aprovação/Cliente: Rosa Nascimbeni, Rodrigo França, Alessandra Agrela e Patrícia Angelucci

No comments: