30.7.10

IED apoia Festival de Cultura e Arte ‘Out of the closet’

O Istituto Europeo di Design (IED), instituição educacional européia com mais de 40 anos de atuação nas áreas de Design, Moda e Artes Visuais, oferece seu espaço para a realização da terceira edição do festival de cultura e arte ‘Out of the Closet. De 2 a 6 de agosto, o evento dá espaço a novos criadores e seus trabalhos, dando oportunidades de exposição.

Esta edição nasceu da parceria de quatro estudantes com vontade de produzir, e ‘tirar do armário’ suas ideias. Thiago Resende (estudante de Design Gráfico), Caio Uvo (estudante de Design de Produto), Bruna Del Carlo e Nina Levy (estudantes de moda) coordenam o projeto e buscam incentivar a descoberta de novos trabalhos e talentos do mercado.

Além da exposição dos trabalhos, nesta edição o IED vai oferecer oficinas de Moda, Ilustração, Fotografia, Vídeo e Artes Plásticas com profissionais e alunos da área e também palestras, como: Tendências com a WGSN, Design com Seragini e Arti Visive, com o convidado internacional Ernesto Klar da Parsons The New School for Design – Escola de Arte, Mídia e Tecnologia e Escola de Arte e Design, Historia e Teoria.


Trabalho de Bruna Del Carlo - MODA
Sputnik é o brechó vintage garimpado por Bruna, que vem no Out Of The Closet com uma expo sobre décadas.

Agenda
Festival de Cultura e Arte ‘Out of the closet’
Data: de 02 a 06 de agosto de 2010
Local: IED – Istituto Europeo di Design
R. Maranhão, 617 – Higienópolis São Paulo/SP
Informações: (11)3660-8000

No comments: