30.7.10

“Rolê Fotográfico Olympus” acontece no próximo domingo

A Olympus convidou 11 fotógrafos para participarem do primeiro “Rolê Fotográfico Olympus”, no próximo domingo (1), no Mercado Municipal de São Paulo. Durante toda a manhã, eles serão acompanhados pela fotógrafa Gabi Butcher, que vai compartilhar com eles experiências sobre como obter melhores resultados dos registros feitos no Mercadão.

Num primeiro momento, eles andarão em grupo, fotografando e trocando informações. Depois, terão mais uma hora para fotografarem independentemente. Na hora do almoço, o grupo se reencontrará em um restaurante para conversar, comer e mostrar os registros feitos durante a manhã. As imagens do primeiro “Rolê Fotográfico Olympus” estarão disponíveis no site www.flickr.com/olympusbr.

A Sinc, agência digital especializada no leading de campanhas integradas, é a responsável pela criação e viabilização do projeto.

Gabi Butcher
É formada em jornalismo pela PUC São Paulo e em fotografia pela Concordia University (Canadá). Em Cuba, com seu ensaio particular Havana, participou da exposição 1er Salón Brasileiro Internacional de Artes del Proyecto Cultural Sur, em 2000, e recebeu o Prêmio de Menção Especial pelo conjunto da obra exposta. Há sete anos trabalhando com fotografia, tem experiência nas áreas gastronômica, publicitária e social do meio, tendo feito campanhas para diversas empresas.

Olympus
A Olympus é uma das maiores empresas no mercado de máquinas digitais fotográficas. É formada por mais de 140 companhias subsidiárias consolidadas em todo o mundo gerando 33 mil empregos diretos. Seus produtos seguem os mais rigorosos padrões de qualidade do mundo. No Brasil, as câmeras Olympus estão presentes há 44 anos e desde outubro de 2007 a empresa mantém uma estrutura local voltada exclusivamente para o negócio de câmeras digitais. O objetivo é aumentar a competitividade da empresa no País e crescer em participação de mercado. A Olympus é reconhecida pela tecnologia e design moderno e inovador, com a utilização de diversas cores e equipamentos resistentes à água e choque. Em 2009, lançou a câmera E-P1, uma versão moderna da Pen fabricada na década de 60. Com o modelo, instituiu uma nova categoria de câmeras digitais com tecnologia DSRL em um corpo compacto e lançou a tecnologia Micro Four Thirds Lens, lente reflex com diâmetro reduzido para permitir a utilização de modelos menores e mais leves. Para conhecer outros produtos acesse: www.olympus.com.br.

No comments: