30.7.10

“Marketing Pleno – Especialização em Marketing”

A MMS – Madia Marketing School abre as inscrições para a 27ª edição do curso “Marketing Pleno – Especialização em Marketing”. Voltado aos profissionais de marketing, comunicação, promoção e vendas, o curso é reconhecido como o mais completo na área de especialização em marketing do Brasil. As aulas serão realizadas aos sábados, no período de 14 de agosto a 13 de novembro de 2010, das 8h30 às 13h30.

O curso apresenta uma metodologia exclusiva, a Madia Marketing Matrix, desenvolvida pelo MadiaMundoMarketing, contendo 12 P´s: Phocus, Positioning, Product, Promotion, Place, Price, People, Providers, Post-Place, Protection, P.E.S.T (Político/Econômico/Social/Tecnológico) e Percognitiom.

Os alunos da 27ª turma terão a oportunidade de conviver com renomados executivos atuantes do mercado de comunicação/marketing, tais como: Patricia Marra - sócia-diretora da América Marketing; Beth Furtado - sócia-diretora da ALIA; Sérgio Nóia – especialista em comércio varejista e atacadista; Francisco Javier S. M. Alvarez - Diretor da Trade Marketing Assessoria.

O Marketing Pleno tem como objetivo promover a reciclagem, a atualização de profissionais e o desenvolvimento das ferramentas do marketing, através da explanação das primeiras atividades do setor até o marketing de última geração. Além de trocar experiências com consagrados profissionais da área, os participantes podem exercitar o desenvolvimento de um plano de marketing durante a realização do curso, contando com a orientação de um consultor.

Nos dias 05 e 11 de agosto de 2010, a MMS realiza aulas de apresentação gratuitas com Francisco Alberto Madia de Souza, diretor presidente do MADIAMUNDOMARKETING, para a apresentação da proposta e metodologia do curso.

Para participar da aula de apresentação é necessário realizar a reserva da vaga através do site: www.madiamarketingschool.com.br ou do telefone: (11) 3065.6464, com Simone Norte.

Sobre a MADIA MARKETING SCHOOL
Há 13 anos no mercado, a MMS desenvolve cursos, treinamentos e conferências, abertos e in company, sempre com o objetivo básico de oferecer o que há de mais moderno pelo conteúdo e formato.

Local: MMS - Madia Marketing School

Rua Padre João Manuel, 755 - 13º andar
CJ 132 - São Paulo – SP
Informações e inscrições:
ou pelo telefone (11) 3065.6464
www.madiamarketingschool.com.br

No comments: