9.8.10

Alexandre Machado incrementa equipe digital da Creata Brasil


Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento e marketing de produtos para a internet, Alexandre Augusto S. Machado é o novo contratado da Creata Brasil. O profissional assume a função de gerente de marketing digital e atuará na plataforma digital dos clientes da agência.

Para Alexandre Machado, “as plataformas digitais se tornaram a principal ferramenta para estender a participação do público em uma promoção”. Um exemplo desta mecânica foi o Palpite Campeão, do McDonald’s, que teve a parte digital coordenada pela Creata. Nesta ação, na compra de sanduíches Favoritos da Copa, o cliente destacava o palpite e o cadastrava no site da promoção, que registrou cerca de 2 milhões de page views no período promocional. As vendas na cadeia de restaurantes McDonald’s foram alavancadas em 17% no mesmo período.

Pós-graduado em marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Alexandre já trabalhou para empresas como Idol Online e ITBank.

Creata Brasil
Agência promocional especializada em marketing para crianças e famílias, que atua em 16 países e atende clientes de diferentes setores, como McDonald’s, Kellogs, Coca-Cola, 3M, P&G e Ferrari, entre outros.

No comments: