9.8.10

Leão traz requinte e sabor com o lançamento da linha Chá Leão Premium


A Leão, fundada em 1901, empresa líder no mercado brasileiro e pertencente ao grupo Coca-Cola Brasil, lança sua linha Premium de produtos sob a chancela da marca Chá Leão. A nova linha traz inovadoras e sofisticadas combinações e oferece novas opções aos apreciadores de chás. Os lançamentos – “Chá Amarelo com Laranja Mediterrânea”; “Chá Vermelho com Frutas Vermelhas“ e “Chá Preto com Cardamomo, Canela e Baunilha” - irão integrar a nova linha, ao lado dos já existentes “Pomar - Maçã e Laranja”; “Cítrico - Laranja, Limão e Cidreira”; “Boa Noite - Maracujá, Cidreira e Camomila”; “Silvestre - Rosa Silvestre, Hibisco e Amora”; e a combinação de “Laranja, Cravo e Canela”.

Chá Leão Premium inova no Brasil ao apresentar uma identidade visual diferenciada e sofisticada. As linhas retas, somadas aos desenhos abstratos e às suaves ilustrações que remetem ao sabor do produto, compõem uma arte clean e contemporânea. As embalagens surgem em cores diferenciadas, vivas e atraentes, que agregam com um toque de requinte.


Para Renato Fukuhara, Diretor de Wellness e Energy da Coca-Cola Brasil, o lançamento estimula e valoriza aquilo que o chá realmente entrega a seus consumidores: um momento especial, único e prazeroso. “No Brasil, o chá ainda remete aos cuidados familiares. Com Chá Leão Premium trazemos uma linha de chás com combinações raras e especiais. Desta forma, proporcionamos ao consumidor o prazer e a magia envoltos neste universo e um momento onde ele pode dedicar algum tempo para si mesmo e apreciar esta bebida que é extremamente saborosa”, explica Fukuhara.

A nova linha de produtos também integra a estratégia da Leão de contribuir para o crescimento e fortalecimento do mercado de chás brasileiro. Chá Leão Premium chega ao mercado este mês, inicialmente, nos estados de São Paulo e Paraná quando, em seguida, passa a ser comercializado em todo o país.



Sobre a Leão
Com mais de 100 anos de história e tradição, a Leão lidera o mercado brasileiro de chás em todos os segmentos com a marca Matte Leão. O portfólio de produtos apresenta uma variedade de mais de 100 tipos de chás secos e prontos para beber, disponíveis em embalagens práticas para atender todos os perfis de consumidores, suas preferências e necessidades. A empresa apresenta cinco marcas em seu portfólio: Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Guaraná Power, Kashaya Tea e o chimarrão Pampas.

No comments: