9.8.10

Bad Boy une Mauricio Shogun e Danielle Souza


No dia 17 de agosto, Mauricio Shogun, atual campeão meio-pesado do UFC (Ultimate Fight Championship), principal evento de artes marciais mundial, e Danielle Souza (ex-participante do Programa “A Fazenda” e integrante do Programa “Tudo É Possível”, ambos da Rede Record), estarão juntos para uma sessão de fotos.

As duas beldades irão ilustrar o novo material da Bad Boy, principal marca de fightwear do país. O atleta e a modelo protagonizarão cenas sensuais e instigantes, além claro, de levarem o clima da luta para as fotos, em uma ousada brincadeira de trocação. Afinal, o local escolhido não poderia ser diferente... uma academia de artes marciais.

Danielle que já praticou artes marciais se sente honrada em participar deste trabalho junto com um ícone do mundo das lutas. “Estar ao lado do detentor do cinturão do UFC, é sensacional. Com certeza, as fotos irão demonstrar o verdadeiro estilo Bad Boy”, assume Dani.

Já Mauricio Shogun que leva no sangue o estilo Bad Boy e parte para cima dentro do octógono, também fará bonito na sessão de fotos. O destemido campeão que se recupera de uma cirurgia e, por enquanto, está fora dos campeonatos, aproveita para dar um recado aos adversários. “Sou um lutador profissional e luto com qualquer um que escolherem para mim”, finaliza.

No comments: