9.8.10

Democrata renova com Rodrigo Hilbert e lança campanha Primavera Verão 2011



O ator Rodrigo Hilbert estrela novamente a campanha da Democrata Calçados, marca que é referência em moda masculina no mercado nacional e internacional. Hilbert chega à campanha Primavera Verão 2011 esbanjando energia, beleza e estilo, palavras que traduzem perfeitamente a marca de calçados. O ensaio fotográfico da campanha é assinado por Gui Paganini e produzido pelos stylists Juliano Pessoa, Zuel Ferreira e Emerson Martins.




A marca aposta para as próximas estações nos calçados mais despojados e casuais. Entre eles, o Up Sider, uma releitura do sider, sucesso na década de 80 e também o Blue Jeans, onde a mescla de couro e lona sofre a mesma lavagem realizada no jeans, ganhando aspecto estonado. "Com modelos totalmente despojados e modernos, ninguém melhor do que Rodrigo Hilbert para continuar transmitindo o novo posicionamento da marca e seu crescimento no mercado de calçados casuais”, afirma Andrea Rinaldi, gerente de marketing da empresa. Além de destacar os novos modelos, a campanha foca também a nova tecnologia Air Full e ainda mantém a preocupação da Democrata em mostrar a diversidade de suas coleções que sempre contam com produtos para os mais diversos estilos e ocasiões.

Todo o conceito e estratégia da nova campanha Democrata foram desenvolvidos internamente, incluindo outdoor, anúncios, catálogos, materiais de vitrine, reformulação do site, além de catálogos para lojas em todo o país.

CAMPANHA OUTONO INVERNO DEMOCRATA
Ficha Técnica
Fotógrafo: Gui Paganini
Assistentes: Johnatan Chicaroni e Romildo Silveira
Stylists: Juliano Pessoa, Zuel Ferreira e Emerson Martins
Assistente stylist: Davi Dantas
Make up: Robert Estevão
Assistente Make up: Helder Rodrigues
Cenografia: Chicão Guerreiro
Making-of : Daniel Franco, Ana Paula Lemos, Paulo Mariano

No comments: