A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, uma das mais tradicionais associações de publicitários da América do Sul, promove a terceira edição do Curso de Prospecção de Contas e de Novos Negócios. O curso será realizado entre os dias 24 e 26 de agosto, das 19h30 às 22h, no auditório da entidade, na capital paulista.
O curso é composto de três encontros para discutir o tema “Como desenvolver uma carteira de clientes” com Mauro Sato, 28 anos de experiência no meio publicitário, que tem no currículo passagem pelas agências Ogilvy&Mather, Young&Rubicam, Leo Burnett, Talent e McCann; e Reginaldo Andrade, Diretor de Projetos Especiais da Editora Globo, professor de Planejamento de Comunicação e Mídia na FAAP e também acumula 20 anos de atuação na área de atendimento de empresas como Editora Abril, Editora Azul, TV Gazeta, RaeMP Comunicação entre outras.
“Nos últimos anos orientando empresas e profissionais, percebi que a grande maioria das pessoas espera respostas mágicas para descobrir onde está errando. Claro que existe técnica, mas eu gostaria de passar um segredo da prospecção que é fundamental, o “pulo do gato”, a informação obtida por meio da experiência que gera sucesso”, afirma Reginaldo Andrade, um dos instrutores do curso.
“A APP quer sempre agregar conhecimento e experiência de mercado para os profissionais do mercado publicitário e por isso convidamos dois especialistas cujos conhecimentos vem de encontro com esses objetivos”, conclui Paulo Chueiri, presidente da APP.
Agenda
Evento: Curso de Prospecção de Contas e de Novos Negócios: Como desenvolver uma carteira de clientes
Data: 24, 25 e 26 de agosto – 3 encontros, com total de 7 horas de curso
Hora: das 19h30 às 22h
Local: Auditório da APP
Rua Hungria, 664 – 12º andar
Adesão: R$ 450,00 (sócios) | R$ 750,00 (não sócios) – em até 3 parcelas
Informações: appbrasil@appbrasil.org.br
Tel.: (11) 3813-0188
Sobre a APP
A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda, tendo o poeta e publicitário Orígenes Lessa como primeiro presidente. Em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda, insígnia que mantém até hoje. A entidade surgiu da necessidade da atividade publicitária ter uma voz que não se calasse diante de temas e desafios do negócio publicitário e do profissional que atua na indústria da comunicação. Congrega os profissionais dos mais variados segmentos da publicidade nacional, estejam eles entre anunciantes, nas agências, nos veículos ou nas empresas fornecedoras de serviços, todos participando ativamente do desenvolvimento sócio-econômico e profissional do Brasil, especialmente no que diz respeito ao crescimento e contínua modernização das atividades produtivas, comerciais e de serviços. Em sua longa existência, a APP vem ajudando a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso País e oferecendo para toda a América Latina preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.
18.8.10
Curso de Prospecção de Contas e de Novos Negócios pela APP
Postado por Paulo R. Lisboa às 2:19 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment