18.8.10

Programa Avesso vive realidade 2.0, com 180 parcerias em diversos canais Online e Offline


Neste mês de Agosto, o Programa Avesso, a fim de disseminar mais seus conteúdos em diversos canais, fechou mais 9 parcerias com blogs (Blog do Gipo, IFD Blog, Será ki presta?, Ypsilon2), veículos online (ElogieAki, Ondasweb, allTV, BRtv Oline), e com a Associação de ex-alunos EXPM para exibição nas telas da ESPM. Atingindo um total de 174 “Touch-Points”.

Com 124 blogs, 6 portais, 3 Canais Out Of Home, 2 canais a Cabo, 24 veículos online que tratam de comunicação, marketing, comportamento, tecnologia, tendências e 10 universidades com os cursos de comunicação e marketing, o Programa Avesso tende a expandir sua divulgação, compartilhando ainda mais os bastidores das ações de comunicação. Conta também com uma presença efetiva em 5 mídias sociais, chegando a 15000 seguidores que acompanham as novidades do Avesso.

Sobre o Programa
O programa de três minutos de duração, que mostra os bastidores, já completa 11 anos de história. Se destaca, por sua ampla interação entre os meios, com uma linguagem dinâmica e moderna, é informativo, e ao mesmo tempo tem um caráter altamente recreativo.
O Avesso acredita na integração e convergência das mídias, assim como na clareza e a transparência da comunicação.

O Programa pode ser visto no site www.avesso.com.br.

No comments: