A Globo.com lança hoje uma nova campanha para apresentar o preço promocional de assinatura. Criadas pela WMcCann, as ações publicitárias contam com filme, mídia impressa e spots.
“Touch Screen” é o nome do filme criado para anunciar a promoção da assinatura do provedor banda larga: R$ 0,99 mensais até o final do ano. Nele, o ator interage com uma tela de computador touch screen e informa o telespectador sobre as vantagens do provedor, como e-mails de 10 gigas e conteúdo de vídeos da Globo.
O rapaz, de forma muito divertida, alerta para o fato de que o usuário pode estar pagando bem mais caro pelo seu provedor atual, mas que como está há tanto tempo com ele, não parou para refletir a respeito.
A campanha começa a ser veiculada hoje na TV Globo e na sexta-feira em canais de TV a cabo e em cinemas de São Paulo.
Ficha Técnica
Títulos: “Touch Screen”
Campanha: Promoção 99 centavos
Produto: Provedor Globo.com
Cliente: Globo.com
CCO: Washington Olivetto
Diretor de arte: Eiji Kozaka
Redator: Marcelo Conde
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Roberta Julianelli, Jorge Maio, Rebeca Nader
Aprovação pelo cliente: Guilherme Ferraz, Luis Felipe Reif
Atendimento RTV: Paula Moraes, Vandréia Ribeiro
Produtora: Volcano Hotmind
Produtor: Equipe Volcano Hotmind
Direção: Volcano
Fotografia: Leo Ferreira
Diretor de Arte: Max Pochon
Animação: Volcano Hotmind
Edição: Talles Martins
Finalização: Volcano Hotmind
Pós-produção: Volcano Hotmind
Produtora de Som: JUNK/OM
Trilha: JUNK/OM
Locutor: Renato Wiemer
Duração: 30"
1 comment:
A propaganda ficou legal sim. Mas fala que é só 0,99 centavos e no fim do mês cobra um valor mais alto. Já vi várias reclamações desse tipo.
Se for pra pagar a mais nem compensa, existem provedores realmente gratuitos como o da Inter.net. Uso e recomendo!
Post a Comment