Para divulgar seus processadores Intel ® Core™ 2010, a Intel apresenta ao mercado uma campanha inovadora e surpreendente: anúncios de instrumentos que podem ser tocados de verdade. Criada pela DM9DDB, a campanha estréia em duas versões publicadas na quarta capa da revista Rolling Stone.
Na versão da guitarra, três QR codes se transformam em chips da Intel assim que o consumidor posiciona o anúncio em frente de uma webcam diante do site www.intelmusica.com.br
Além de anúncios e do hotsite, a campanha ainda contempla folhetos que serão distribuídos nas lojas e divulgação na televisão.
A campanha demonstra como processadores mais inteligentes e velozes são fundamentais para a criação de novas formas de interação com a tecnologia e entretenimento. “A Intel é apaixonada pelo futuro e está sempre em busca inovações que possam melhorar a experiência dos consumidores com a tecnologia”, afirmou a gerente de marketing de consumo da Intel, Denise Pereira.
Ficha Técnica
Campanha: Instrumentos
Produto: Processadores Intel® Core™ 2010
Cliente: Intel
Direção de Criação: Sergio Valente, Moacyr Netto, Rodrigo Almeida e Renata Florio Criação: Edson Oda, Marcelo Jesus Dias e Rodrigo Bombana
Gerente de Projetos: Fabio Seixas
Produção Online: Marcus Macarroni, Pedro Rais
Produtora: BossaNovaFilms
Audio: Argila Produções Musicais
Ilustração e Design: Quad Studio e Sergio Filho
Art Buyer: Clariana da Costa
Cinema: Jaqueline Couto, Rita Costa, João Amodio, Daniel Guedes, Sergio Prado
Produção Gráfica: Carla Lustosa e Ed Harada
Retoque de imagem: 24/7
RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Rafael Motta
Aprovação no cliente: Edvaldo Armellini, Cássio Tietê, Jan Guimarães, Denise Pereira
Atendimento: Ricardo Zanella, Carolina Porto, Giordana Luna e André Silveira
Mídia: Mônica Carvalho, Patricia Muratori, Fabiana Manfredi e Patricia Calheiros
Planejamento: Philippe Bertrand e Daniel Dranger
No comments:
Post a Comment