Para discutir como o marketing - utilizado como ferramenta estratégica - pode ajudar o profissional a atuar no mercado cada vez mais competitivo, a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza a palestra “Os desafios do Profissional de Marketing no Novo Cenário do Mercado de Consumo”. O evento acontece na próxima quarta-feira (11/08), às 18h30, conduzido pelo professor Washington Rodrigues.
Durante a programação, serão debatidos o perfil do novo mercado de consumo e seu impacto na indústria, no comércio e do setor de bens e serviços, o papel do novo profissional de marketing, o futuro da cidade de São José dos Campos e região, e o marketing utilizado como ferramenta estratégica.
O professor Rodrigues é coordenador do curso de pós-graduação em Gestão de Marketing da FAAP e criador do blog ‘Novarejo’, especializado na discussão de temas do setor varejista. Tem MBA para Executivos de Varejo pela Universidade de São Paulo, é pós-graduado em Marketing e graduado em Administração de Empresas e Negócios.
Para participar, o interessado deve fazer a inscrição no site da FAAP (www.faap.br/pos) e, no dia do evento, contribuir com dois quilos de alimentos não-perecíveis (exceto açúcar e sal) ou R$ 10,00. A arrecadação será doada ao Asilo Santo Antônio, de São José dos Campos. Informações pelo telefone (12) 3925-6400.
Palestra “Os desafios do Profissional de Marketing no Novo Cenário do Mercado de Consumo”
Data: 11/08/2010
Horário: 18h30
Local: FAAP – São José dos Campos
Endereço: Av.Dr Jorge Zarur, 650 – Serimbura
Informações: (12) 3925-6400
10.8.10
“Os desafios do Profissional de Marketing no Novo Cenário do Mercado de Consumo”
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:48 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment