4.10.10

Avon patrocina Castelo de Caras 2010 em Nova Iorque


Em sua estratégia de divulgação do posicionamento Avon International Fragrances, a Avon patrocina a edição 2010 do “Castelo de Caras”, em Nova Iorque (EUA), nos eventos que envolvem artistas e celebridades que passam por lá durante a temporada.

As ações de merchandising contemplam uma série de inserções dos principais lançamentos da perfumaria internacional da empresa, que começaram a ser publicadas na revista desde o dia 22 de setembro.

“O glamour e a exclusividade do Castelo de Caras combinam com a sofisticação das nossas fragrâncias, que trazem o endosso de estilistas, atores e atrizes de renome internacional. Por isso, incluímos essa parceria com a Caras no projeto de divulgação dos nossos principais lançamentos em perfumaria do ano”, explica Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Fragrâncias da Avon Brasil.

As fragrâncias femininas Outspoken by Fergie, perfume que representa a parceria da cantora pop americana com a Avon, e Eternal Magic, que tem o endosso da top internacional Ana Beatriz Barros, são alguns dos produtos que estarão em destaque no Castelo. A empresa contará ainda com ações focadas em outras duas novidades na categoria de perfumes, que serão lançadas nos próximos meses.

Referência no segmento de entretenimento, fotojornalismo e variedades, Caras está há 16 anos no mercado editorial, é a 3ª revista mais lida no Brasil, sendo considerada a mais importante revista de celebridades da América Latina, Além disso, foi a primeira a realizar eventos especiais em lugares paradisíacos e aspiracionais para seu público leitor.

O “Castelo de Caras” fica localizado a trinta minutos de Manhattan, com vista para o rio Hudson. Com mais de 100 anos de história, a construção era originalmente chamada de Carrollcliffe e depois de AxeCastle, sendo construído em duas etapas entre 1897 e 1910 pelo general Carroll. O estilo arquitetônico da propriedade lembra as fortificações dos países de Gale, Escócia e Irlanda. O castelo possui 45 quartos e sua torre principal tem 75 pés, tornando-o o ponto mais alto em Westchester Country.

No comments: