4.10.10

Mizuno lança site especializado em futebol


O jogador brasileiro e atual artilheiro da Liga Portuguesa de futebol, Hulk é o “garoto propaganda” da campanha e mostra sua intimidade no novo site da marca esportiva

A Mizuno Internacional acaba de lançar seu novo site especializado em futebol, o Mizuno Football (www.mizunofootball.eu). Entre os “garotos propaganda” da marca está o jogador da seleção brasileira, atual artilheiro da Liga Portuguesa e embaixador da Mizuno, Hulk, que faz um convite especial aos torcedores e fãs: conhecer um pouco de sua vida em uma serie de vídeos que celebram o lançamento do novo site e também a nova pagina da empresa no Facebook (www.facebook.com/mizunofoobtall).

Hulk, de 24 anos, veste a clássica chuteira Mizuno Morelia, uma das mais vendidas no Brasil, que contou com sua contribuição para o desenvolvimento tecnológico do modelo. Tanto o website, como a pagina no Facebook, oferecem aos fãs uma gama de vídeos e conteúdos diários com o que há de mais recente em termos de tecnologia de chuteiras. Além disso, os usuários ainda podem conferir entrevistas com os jogadores patrocinados, vídeos de bastidores e participar de promoções.

No vídeo "Morando com o Incrível Hulk", por exemplo, Hulk convida os fãs a entrar na sua casa na cidade do Porto, em Portugal, para conhecer um pouco de sua vida longe dos gramados. Voltando aos gramados, Hulk também gravou uma série de jogadas e dribles, mostrando o típico talento brasileiro e permitindo aos fãs aprender a como se jogar como um profissional.

No comments: