4.10.10

Ortopé engajada nas eleições por um voto consciente e por uma vida mais feliz



Com a mensagem “Nossos grandes líderes são os pequenos”, a marca de calçados infantis Ortopé está realizando uma ação diferenciada em prol do voto consciente nestas Eleições. Pensando nas crianças de hoje, futuros cidadãos de amanhã, a campanha visa chamar a atenção para que os eleitores não se esqueçam delas hora de votar, construindo, assim, um país melhor para se ter uma “vida mais feliz”, causa da Ortopé.


















“Nossa causa. ‘Vida mais feliz, vida mais Ortopé’, traz a ideia de que as crianças merecem um país mais feliz, mais justo e desenvolvido, e isto tudo começa pelo voto consciente”, considera Luciana Nunes, Gerente de Marketing da Ortopé.



Para esta ação foram criados pela agência da Ortopé, a RBA, cartazes, bandeiras e santinhos e newsletter com a imagem de alguns dos maiores líderes políticos da história com as feições de criança.



As peças trazem as figuras do líder pacifista indiano Gandhi, da missionária Madre Tereza de Calcutá, do símbolo da luta contra o apartheid, Nelson Mandela, e do Nobel da Paz 2009, o presidente norte-americano Barack Obama. As peças mostram a todos que até mesmo grandes personalidades mundiais guardam em si a essência infantil. O apoio é da Paz Outdoor e da Ativa.



Ficha técnica:
Campanha: “Nossos Grandes Lideres são os Pequenos”
Agência: RBA Publicidade
Cliente: Ortopé
Criação: Gabriel Daudt e Leandro Andrade
Direção de Criação: Felipe Schlickmann e Gabriel Dall'Agnol
Planejamento: Faberson Chequi
Atendimento: Lola Carvalho
Mídia: Diciane Magarinus
Produção: Silvana Lopes
Aprovação do Cliente: Luciana Nunes e Otávio Facholi
Ilustração: Rafaella Schmitz

No comments: