14.2.11

Bullet realiza blitz para divulgar produto Sadia Food Services



Ação para promover o Frango Desfiado Sadia Food Services estima impactar mais de mil estabelecimentos


Durante o mês de fevereiro, a Bullet transforma estudantes de gastronomia em formadores de opinião. Em ação para divulgação do Frango Desfiado Sadia Food Services, os universitários participarão de várias blitz em restaurantes, padarias, pizzarias e lanchonetes, com lousas ilustrativas em mãos para explicar porque o produto rende muito mais que frango desfiado comum.

Na ação, o cliente que receber os estudantes ganhará um brinde com 2 kg do produto em uma sacola térmica, junto com sugestões de receitas e informações adicionais. A ação estima impactar mais de mil estabelecimentos, divididos em três cidades – São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para Fernando Melo, Diretor Geral de Atendimento, a escolha dos universitários foi pensada estrategicamente para transmitir mais segurança aos clientes. “Os estudantes de gastronomia entendem de manipulação de alimentos e já estão ambientados com o assunto, dessa forma, fica mais fácil a troca de informações sobre o frango desfiado e seu rendimento diferenciado”, justificou.

Ficha Técnica:
Agência: Bullet
Atendimento: Mayara Achida, Flavia Ruiz, Eduardo Andrade, Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Criação: Marcelo “Mineiro” Pompeu, Gica Trierweiler Yabu, Anna Karina Brockes e Mentor Muniz Neto
Planejamento: Didi Antar e Denise de Cássia
Produção: Natalia Goto, Guilherme Gaggl e Neno Formiga
Operações: Vagner Freitas, André Mencaroni e Caio Carvalho
Aprovação cliente: Gizele Rojas e Fernanda Pereira

No comments: