14.2.11

Estúdio Angels apresenta nova identidade visual


O Estúdio Angels acaba de reformular sua marca e aposta na atuação em outros segmentos musicais e de áudio apresentando, nesta segunda-feira (14), o site www.estudioangels.com.br completamente renovado. A mudança marca os treze anos da empresa e reafirma seu conceito diferenciado de estúdio de som, onde o foco da criação é sempre artístico e os colaboradores especializados exercem papel fundamental no diferencial comercial e criativo, produzindo músicas e trilhas sonoras originais, inéditas e personalizadas.

A nova marca, simbolizada pelo logotipo atual (anexo), apresenta a empresa como criadora de variadas possibilidades criativas no campo de produção musical. “Muito além de um estúdio de gravação e produção musical, considero que somos um núcleo de criação, pró-ativo e acima de tudo, atual e engajado musicalmente”, diz o fundador da Angels Zé Eduardo Fernandez, diretor, produtor musical e baixista. Neste momento de renovação e apostando no futuro promissor da TV digital, a empresa também investiu na técnica de finalização 5.1, com a compra de equipamentos e contratação de pessoal especializado.

Ao longo dos anos, o Estúdio Angels vem se consolidando no mercado publicitário e fonográfico como um dos principais estúdios de trilhas sonoras, responsável por músicas de grandes marcas como Johnson & Johnson, Knorr, Brastemp (ouro em Cyber em 2006 no Festival de Cannes), Nestlé e Nova Schin (Campanha “Ou seja, cerveja” com Ivete Sangalo), produzidas em trabalhos para as mais importantes agências publicitárias do País.

Formada por artistas profissionais que compreendem o cenário musical e as necessidades do mercado publicitário de uma maneira global, a equipe o estúdio Angels é seu grande diferencial. A visão artística e técnica ocupa o primeiro plano em todas as etapas de trabalho, desde o orçamento até a finalização, resultando num produto de alta qualidade, além de agilizar os processos.

Equipe do Estúdio Angels - Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, o fundador da Angels Zé Eduardo Fernandez possui 27 anos de experiência em publicidade e produção musical, além das experiências como baixista dos Secos e Molhados e do projeto Castelo Rá-Tim-Bum. Foi vencedor dos prêmios Yahoo Chair com a campanha Fiat Punto (2007); Wave Festival, com a Punto T-Racer (2010); Cannes na categoria Cyber com a campanha Brastemp (2006), entre outros.

Os produtores musicais Márcio Arantes e Nick Graham Smith já tinham carreiras artísticas consolidadas antes de chegar ao Estúdio Angels. Arantes é multiinstrumentista que se apresentou ao lado de nomes da nossa música como Tulipa Ruiz, Chico César, Vanessa da Mata, Nando Reis, Ná Ozzeti, Luiza Possi, Hermeto Pascoal, e o londrino Nick trabalhou com Malcom MacLaren, o grande idealizador e empresário dos Sex Pistols. Lupa Mabuze a Ana Paula Lopes são cantores, compositores e possuem discos elogiados pela crítica especializada, ao mesmo tempo em que cuidam do atendimento da Angels. “A veia artística da empresa está presente em todo o seu organograma”, diz Zé Eduardo.

O Estúdio Angels também realiza periodicamente o evento Super Quintas, onde toda esta equipe e músicos convidados fazem um live production criativo,onde são exibidos filmes e as trilhas sonoras são feitas e editadas ao vivo.

Este celeiro artístico também abriga ainda outra iniciativa da empresa desde 2008: o selo Label A, que aposta em novos nomes da música produzida no Brasil, tendo gravado e produzido diversos CDs, como O que eu tenho pra dizer, da cantora Izzy Gordon, Possibilidades de Tita Lima, Africa 2010 - disco que sonoriza a Copa do Mundo com sete composições que mesclam o moderno e o retrô através de uma atmosfera nacional e hedonista, o lançamento do terceiro CD da banda Zabomba com a participação de Ney Matogrosso, Vivendo de Truque, e o renomado Fernandinho Beat Box, que lança seu CD Caminho Estreito.

Estúdio Angels - www.estudioangels.com.br
Facebook - estudioangels :: Twitter - @estudioangels

No comments: