14.2.11

Novo redator na equipe da Bold Conteúdo


A Bold Conteúdo, agência de conteúdo multiplataforma, anuncia a contratação de mais um profissional. Celso Dossi, redator, chega para compor a equipe da Bold, sendo o quinto contratado pela agência nos últimos 2 meses.

Formado em criação publicitária pela The Academy of Art University, em São Francisco (CA), Dossi traz na bagagem experiência na McCann de San Francisco, Agência Escala de Porto Alegre, DM9DDB, além de ser o fundador da WC Social - uma das primeiras agências online no Brasil - em parceria com Washington Theotônio.

Na Bold Conteúdo, Celso será responsável pela supervisão criativa do projeto Itaú Universitários, em parceria com a F.Biz, e também fará parte da equipe que cuidará das redes sociais do Wave Festival, premiação de publicidade da América Latina.

“Considero o Celso uma grande aquisição para a Bold. Além de ser um redator super talentoso e experiente, durante os anos em que esteve a frente da WC Social, atendeu grandes agências do mercado – várias delas clientes da Bold hoje”, declara Gabriela Hunnicutt, sócia-diretoria da Bold Conteúdo.

Sobre a Bold Conteúdo
A Bold Conteúdo é uma empresa da publicitária Gabriela Hunnicutt focada na criação, curadoria e produção de conteúdo multiplataforma que inclui sites, hotsites, portais, blogs, redes sociais, mobile, TV, videocasts, podcasts, vídeos, eventos e workshops. Sua atuação é voltada para a criação de conteúdo alinhado às estratégias dos clientes e desenvolvido em parceria com suas agências de publicidade. No portfólio da Bold há trabalhos para grandes anunciantes, como Skol, União, HBO, Embratur, Guaraná, Oi, Red Bull, Coca-Cola, SKY, Orloff, Electrolux e Sadia, entre outros.

No comments: