14.2.11

Inovação e modernidade marcam as novas embalagens e logotipo de Crystal


A Coca-Cola FEMSA, empresa do Grupo FEMSA - Fomento Econômico Mexicano S. A., companhia líder de bebidas na América Latina, em parceria com a Coca-Cola Company Brasil apresenta no mês de fevereiro as novas embalagens de sua linha de água mineral, a Crystal, que também vem acompanhada de uma grande mudança, o novo logotipo da marca.

Com a chegada do verão, estação do ano na qual o consumo de água atinge grandes índices, a marca oportunamente lança no mercado um novo logotipo, mais clean e que será padrão em todos os países da América Latina, facilitando a identificação do produto pelo consumidor independentemente do local em que ele esteja. As letras também assumem um perfil mais arredondado e em caixa baixa.

A água mineral Crystal que está há 16 anos no mercado, passa em 2011 por sua sexta mudança em embalagem, tendo sempre como principal objetivo oferecer praticidade ao consumidor e contribuir com o meio-ambiente. Inicialmente os primeiros produtos do portfólio que conta com nove opções a terem uma nova versão, são as embalagens de PET 500 ml e 1,5 litro com e sem gás.

Tanto as PETs como o rótulo trazem o grafismo de uma gota, nas embalagens o desenho é apresentado em alto relevo. Este novo layout promove além de conceitos de bem estar e saúde, purificação, hidratação e refrescância. Os produtos também passarão a ser identificados por cores, as PETs com tampa azul correspondem a água sem gás, já as de tampa verde a água com gás.

“Mudar faz parte de um processo de inovação que deve levar em conta benefícios para os mais diferentes públicos e este é o compromisso da Água Mineral Crystal, promover melhorias constantes em seus produtos incorporando elementos positivos a tudo que leva ao consumidor” afirma Luciane Chimenti Alves, Gerente de Marketing de Novas Categorias, da Coca-Cola FEMSA.

Até o final do ano, a companhia prevê que toda a linha passe pela reformulação e que em 2012 não haja mais no mercado embalagens antigas.

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