20.6.11
Duloren acelera o coração
Marca de lingerie começa a veicular nova campanha publicitária, produzida em parceria com redes sociais, e lança novo site na Internet
A Duloren vai acelerar os batimentos cardíacos dos rapazes em julho. A marca de lingerie, a maior em distribuição no País, começará a veicular no próximo mês sua primeira campanha publicitária produzida em parceria com as redes sociais.
As peças, assinadas pela Agnelo Pacheco Rio, fazem referência às advertências sobre riscos para a saúde presentes em alguns anúncios. A frase ‘O Ministério da Sedução adverte: usar Duloren causa dependência química no coração, você pode se apaixonar’ foi criada por um dos seguidores da marca no Twitter.
“As redes sociais, como o Twitter e Facebook, estão com tudo. Não há como negar a grande influência delas. Por isso, estamos investindo em diversas ações nas mídias sociais. Queremos estar mais perto e saber o que os nossos consumidores pensam”, explica Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo da Duloren.
Presidente e diretor nacional de criação da agência que leva seu nome, o publicitário Agnelo Pacheco acredita que as referências aos alertas do Ministério da Saúde devem ajudar a popularizar a campanha. “O que fizemos foi explorar a ideia de um Ministério para os assuntos da paixão. As frases resumem bem o que nós, homens, sentimos diante da sensualidade das peças da Duloren”, resume Agnelo.
A Duloren tem hoje aproximadamente 4 mil seguidores no Facebook (www.facebook.com/duloren) e outros 2,5 mil no Twitter (www.twitter.com/dulorenbrasil). A nova campanha será veiculada na Internet, na mídia impressa e em mais de 20 mil pontos de vendas da marca espalhados pelo País.
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:25 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment